DIRETOR DO NOROESTE TRAMOU DENÚNCIA

Dirigente do Tupã acusa cartola do Norusca por boletim de ocorrência contra Dalla Pria

PLANTÃO F"G"! - A denúncia de falsidade ideológica contra Dalla Pria, feita pelos jogadores Boto e Tiziu (foto), foi encomendada por um diretor do Noroeste. É o que se conclui ao ler as declarações de Élcio Spinola, diretor de futebol do Tupã e responsável pelo empréstimo de Boto e Tiziu ao RIO PRETO EC.

O clube de Bauru seria o maior beneficiado com eventual punição e perda de pontos do Glorioso.

De acordo com o jornal Diário da Região, Spinola esteve em Rio Preto "para convencer os atletas a cancelarem o boletim de ocorrência contra o dirigente, alegando que tudo não passou de um mal-entendido".

Segundo a matéria assinada por Ozair Júnior, Spinola acusa o diretor de futebol do Noroeste, Vitor Hugo, de "coagir os atletas".

"Eles assinaram o contrato em Tupã, comigo. O problema foi que o Vítor Hugo usou de má-fé depois que os jogadores disseram a ele que não tinham assinado nada aqui. O Vítor Hugo prometeu contrato no futuro e os motivou a fazer isso”, disse Spinola.

Faz sentido. Após Boto e Tiziu registrarem boletim de ocorrência contra o presidente do RIO PRETO EC, Vergílio Dalla Pria Netto, é justamente Vitor Hugo a figura que mais tem se empenhado em dar continuidade ao caso.

Não à toa, o Norsuca entrou com representação na Federação Paulista de Futebol (FPF) tão logo veio a público a denúncia de falsificação das assinaturas. A papelada já estava pronta. E mais, de acordo com o jornal Bom Dia, Vitor Hugo trabalha para "que o caso seja julgado rapidamente pela Federação Paulista".

Pensando bem, seria a atitude de Hugo uma retaliação à diretoria esmeraldina por não deixar que o técnico Sérgio Caetano trocasse a Vila Universitária pelo clube de Bauru, no início do returno da 1ª fase da Copa Paulista? Pode ser.

De todo modo, se a diretoria do RIO PRETO EC não dispor de um influente advogado, será execução sumária. Está na cara. Lembrando que a diretoria bauruense escalou João Zanforlin, notório corintiano e advogado experiente em conquistar pontos nos tribunais.

Vamos ver onde isso vai parar.

VIRADA NA DIABADA
Já estão disponíveis na rede os gols da vitória esmeraldina no 61º dérbi, exibidos nos programas de esporte das emissoras rio-pretenses TV Tem e Record. Clique aqui para ver a matéria do "Tem Esporte" (TV Tem) e aqui para a reportagem do "Momento Esporte" (Record).

FORÇA "GLORINHA"!

Foto: "Tiziu, acusou Dalla Pria de falsificar sua assinatura no contrato" (Edvaldo Santos/Diarioweb).
Fonte: Assessiva Comunicação, Bom Dia, Diarioweb e Futebol Interior.

VEJA TAMBEM:
> BOMBA! JOGADORES DENUNCIAM DALLA PRIA POR FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURAS
> BOTO E TIZIU NEGAM IRREGULARIDADES
> CASO BOTO-TIZIU ACABA EM PIZZA

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Clayton, é vergonhoso esse assunto dos jogadores Boto e Tiziu. Em pleno 2009, temos que assistir a coisas mesquinhas de dirigentes insensatos e imbecis. Se o Dalla Pria realmente tiver toda razao, esse tal de Vitor Hugo tem que merecer a puniçao devida, pois esse cara agiu de forma criminosa e covarde e tem que ser banido do futebol. Veja bem, futebol se ganha em campo, aposto que se o time dele tivesse no topo da tabela, ele nem apareceria na midia, mas como nao teve time e competencia quer aparecer; alias o tecnico do time dele o Alfinete, sera julgado e corre o risco de ficar muito tempo afastado do futebol. Esse time do Noroeste, precisa crescer e sair desse amadorismo marron.Abraços.

Rogério Cannizza disse...

Saudações esmeraldinas!!!!
Lamentável a atitude deste aprendiz de dirigente chamado Vitor Hugo. O rapaz foi um zagueiro limitado, um técnico que não evoluiu e agora está se aventurando como gerente de futebol. Pena que o moço começou a carreira da maneira errada, poi em conluiu com o Wendel Parisi, diabo de carteirinha, filho de um antigo dirigente e conselheiro do américa e que começou a carreira no time do diabo (mais uma vez na história a diabada tentando atrapalhar a vida do Glorinha fora de campo), tentou forjar uma situação para se beneficiar.
Sr. Vitor Hugo, vai cuidar de galinha em sítio, o futebol não precisa de gente como o Sr. CADEIA NELES
Abraços a todos os esmeraldinos

MITCOM TELECOMUNICAÇÕES disse...

Realmente isso é caso de Cadeia, uma vergonha. O Dalla Pria deveria emitir um comunicado oficial pra toda a imprensa nacional. Como já foi dito em outros comentários isso é coisa do Capeta.
Saudações Esmeraldinas