BOTO E TIZIU NEGAM IRREGULARIDADES

Jogadores voltam atrás e revelam detalhes do acordo com diretor do Norusca

PLANTÃO F"G"! - Reviravolta no caso Boto-Tiziu. Os jogadores, que no domingo registraram boletim de ocorrência contra o presidente do RIO PRETO EC, Vergílio Dalla Pria (foto), voltaram atrás e negaram que o cartola esmeraldino tenha falsificado suas assinaturas.

Em novo depoimento prestado na tarde de ontem, Boto e Tiziu confirmaram a acusação feita por Élcio Spinola, diretor de futebol do Tupã (clube de origem dos atletas), e apontaram Vitor Hugo, diretor de futebol do Noroeste, como o responsável pela denúncia registrada no domingo.

Hugo teria induzido os jogadores a acusarem Dalla Pria em troca de futuro contrato com o clube de Bauru.

"Através do Wendel Parise (empresário de futebol) ele (Vítor Hugo) conseguiu meu telefone, ligou dizendo que precisava falar comigo e no domingo a gente se encontrou", declarou Tiziu ao Diário da Região. De acordo com o jornal, Vitor Hugo estava acompanhado de Wendel Parise (vale dizer, empresário ligado ao América) e de outro diretor do Noroeste, e "teria oferecido um contrato até o final do Paulista A-2 de 2010 e um aumento em seus salários".

O lateral Boto deu detalhes do acordo: "Seriam R$ 800 enquanto estivéssemos só treinando e o valor dobraria se a gente jogasse". "Por ser o Noroeste, uma estrutura melhor e na impulsão pensamos em tocar a denúncia adiante e conseguir a liberação", complementou Tiziu. Boto e Tiziu recebiam R$ 600 mensais no RIO PRETO EC.

Ainda segundo o Diário, os jogadores teriam assinado "formulários de contrato em branco" em Tupã. Os documentos foram enviados pelo correio para Rio Preto e preenchidos pela diretoria esmeraldina dentro do prazo de inscrição para a Copa Paulista.

"Pensamos que fosse a renovação [com o Tupã], mas estava em branco e foi preenchido aqui pelo Rio Preto, tudo dentro da legalidade. Estamos voltando atrás não só pelo presidente (Dalla Pria), que nem conhecemos direito, mas pelos nossos companheiros. Não seria justo sairem desta forma da competição", afirmou Tiziu.

E tem mais. Advinha só quem assinou o boletim de ocorrência no domingo? Vitor Hugo: "Apenas quis ajudá-los e falei que se eles não haviam assinado contrato deveriam procurar a polícia. Eles registraram o BO e eu assinei como testemunha", admitiu o cartola noroestino, também no Diário.

Vitor Hugo teria conseguido ainda mais duas assinaturas de Boto e Tiziu, em folhas em branco e autenticadas em cartório, para mover processo contra o Glorioso na Federação Paulista de Futebol. "Ele (Vitor Hugo) nos levou até Lins e de lá pagou o ônibus para chegarmos em Tupã”, disse Tiziu.

Em resumo, coisa de mafioso!

Vamos ver qual será a posição da FPF.

Tudo ainda pode acontecer...

FORÇA "GLORINHA"!

Foto: "Dalla Pria foi acusado de ter falsificado assinaturas de jogadores" (Arquivo/Diarioweb).
Fonte: Bom Dia e Diarioweb.

VEJA TAMBÉM:
> BOMBA! JOGADORES DENUNCIAM DALLA PRIA POR FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURAS
> DIRETOR DO NOROESTE TRAMOU DENÚNCIA
> CASO BOTO-TIZIU ACABA EM PIZZA

Nenhum comentário: