"CHEGA DE RACISMO NO FUTEBOL"

I I
A Torcida Virtual FORÇA "GLORINHA"! (F"G"!) entrou na campanha "Chega de Racismo no Futebol".
I
A iniciativa partiu de uma riopretense, sãopaulina e fã de Luís Fabiano. A SãoPauliNa-RP mantém um blog dedicado ao Tricolor (tadinha... deve tá com a cabeça inchada, como tantos outros sãopaulinos...) e recentemente entrou em contato com a F"G"! (veja nos comentários do post abaixo).
I
Em retribuição ao gesto amistoso da sãopaulina e por entender que a campanha se justifica, assumimos a bandeira: RACISMO NÃO!
I
Divulge essa idéia.
I
FORÇA "GLORINHA"!

2 comentários:

SãoPauliNa-RP disse...

Oiiii Oiiiiii e Oiiiiiii
rs, tudo bem com vc aee??

Bom primeiramente vim agradecer a honra de ter vc la no meu blog, segundo seu link já está lá viu.. terceiro to com cabeça inchada sim kkkkk, mas fazer parte, bola pra frente =(
e quarto Dizer que eu mato você se você não passar mais no meu blog ahuahuahuauauahah olha que estamos perto heim kkkk (brincadeirinha tah) rs..

Brigado por participar também da campanha contr ao Racismo..adorei!

Ohh ja indiquei seu blog pra todos meus amigos viu, e olha q são muitos kk, eles ficaram curiosos de saber sobre o time da cidade neh ehhehehe..Viva RP viva Rio Preto.

Beijosss

=)

clayton romano disse...

Beleisse SãoPauliNa-RP... A gente passa por lá, ocê passa por cá...
Saudações Gloriosas,
Clayton Romano
Historiador - Editor F"G"!