"GLORINHA" JOGA MAL E "CAI" EM ARARAS

I
Ao invés de subir, o Rio Preto EC "caiu" diante do União São João (3X0), ontem, em Araras.
I
Em noite pouco inspirada, o Glorioso não repetiu suas últimas atuações e viu encerrada a série de 5 vitórias consecutivas na competição. A última derrota da equipe havia sido contra o próprio União (3X1), também fora de casa, ainda na fase de classificação.
I
Desde o início da A2-2007, foi a 1ª vez que o Jacaré deixou o campo sem marcar um gol sequer.
I
Diferente do último sábado, quando pressionou o União desde o apito inicial, ontem o Rio Preto optou por se defender. E não demorou para a estratégia do Glorioso naufragar...
I
Logo aos 4', Marco Aurélio arriscou da esquerda, num chute cruzado, porém defensável. Pitarelli pulou atrasado e não alcançou a bola: 1X0.
I
Desorganizado, errando muitos passes, o "Glorinha" não conseguia passar pela forte marcação do União. O lance mais perigoso do Rio Preto no 1T foi aos 11', quando Bady arriscou de fora da área e bola passou perto do travessão de Alexandre Villa. E só.
I
Com domínio absoluto da partida, o União marcou de novo. Aos 25', Tiago Tremonte avançou pela direita e chutou cruzado. Pitarelli foi mal mais uma vez: 2X0.
I
Para não parecer perseguição, afinal o time todo jogou mal, vale dizer que o goleiro evitou o 3° do União ainda no 1T, aos 30', após cobrança de escanteio de Marco Aurélio.
I
No 2T, pouca coisa mudou. E como Wesley não brilhou, os limites do atacante Fabinho ficaram ainda mais evidentes.
I
Na geral do Rio Pretão, sábado passado, a galera do Glorioso já notava que o centroavante passa mais tempo no chão do que em pé. Até agora o substituto do artilheiro Clayton - afastado por lesão na coxa direita - não marcou um único gol nas 4 partidas das semifinais. Ai se não fosse o Wesley...
I
Bem, o jogo continuava fácil para o União. Aos 16', a zaga do Rio Preto deu bobeira dentro da área e Tiago Tremonte não vacilou: 3X0. Aliás, um pouco antes, o União teve um gol injustamente anulado pelo árbitro, que viu falta dos atacantes em Pitarelli.
I
Ainda houve tempo para Reivan ser expulso e Bady obrigar Alexandre Villa a fazer linda defesa.
I
No final das contas, tendo em vista o péssimo futebol apresentado pelo Glorioso, 3X0 até que ficou barato...
I
Na próxima quarta (25), o Jacaré vai à Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo. A partida começa às 20h30, com transmissão da Rádio Metróple 1400 AM.
I
Chegou a hora da verdade!
I
Força "Glorinha"!
I
Outros resultados A2 - Grupo 3: Botafogo 0X1 Mirassol (22/4). Grupo 2: Portuguesa 1X0 Guarani (21/4) e Bandeirante 2X1 São José (22/4).
I
I
Ficha Técnica
I
União São João 3X0 Rio Preto
I
Local - Estádio Hermínio Ometto (Araras/SP)
Árbitro - Philippe Lombard
Renda - R$ 9.420,00
Público - 1.784 pagantes
Cartão Amarelo - Marco Aurélio, Piá e Batata; Cacique, Bady, Hamilton, Mário André e Wilson.
Cartão Vermelho - Reivan
Gols - Marco Aurélio (4'/1T) e Tiago Tremonti (25'/1T e 16'/2T).
I
União São João
Alexandre Vila; Paulista, Danilo e Tiago Gasparetto; Marco Aurélio (Lúcio), Marcelo, Batata, Piá e Tiago Vieira; Tiago Tremonti (Izaías) e Luan (Everton).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira
I
Rio Preto
Pitarelli; Giordan, Wilson, Jéferson e Reivan; Bira (Hamilton), Mário André, Bady e Cacique (Everton); Wesley e Fabinho (Rodrigo).
Técnico: Luciano Dias
I
Foto: Torcedores do Jacaré ficaram frustrados com a atuação do time, ontem (Carlos Chimba/Diarioweb).
Com informações da Agência Futebol Interior e Diarioweb.

Nenhum comentário: