RAPIDINHAS F"G"!

P... DA VIDA!
A galera do Jacaré está pê-da-vida com o RIO PRETO EC. Depois da derrota no último domingo, em casa e para o lanterninha, a torcida botou a boca no trombone e saiu do Riopretão dizendo cobras e lagartos sobre o time. Não sem razão. Após bom começo, a equipe comandada por Vilson Tadei (foto) vem alternando altos e baixos neste Paulista A2/2009. Nas últimas 6 rodadas, foram 3 goleadas a favor (Catanduvense 1X3, Sorocaba 2X6 e 4X0 Juventus), uma contra (São José 3X0) e duas inexplicáveis derrotas no Riopretão: uma, porque jogou melhor que o adversário, e a outra, porque não jogou nada (0X1 Monte Azul e 0X1 Portuguesa). Assim não dá! Na partida contra a Briosa, diz o esmeraldino Rogério Canizza, "vimos um time sem vontade alguma de ganhar". Ele está certo! Carlos Adão, outro indignado torcedor esmeraldino, vai além: "Que vergonha...Cade o time Dr. Virgilio? Esse time não classifica nem no futebol de varzea". No desabafo de Adão, sobrou até para Tadei: "onde ja se viu deixar um maluco [como aquele] n. 10 (Jeferson Luiz) em campo [?]". E aconselha: "Coloque os meninos da base". Taí, uma boa idéia!
I

BOA NOTÍCIA
Para alívio do amigo Carlos Adão e de boa parte da galera do Jacaré, o meio-campista Jefferson Luís não enfrentará o Rio Claro amanhã (20h30). Não... Tadei não sacou o jogador da equipe atendendo ao clamor da torcida. Nada disso. Acontece que Jefferson Luís e o zagueiro Samuel levaram o 3º amarelo contra a Briosa. No caso de Samuel, o time terá um sério desfalque. Já a ausência do meio-campista pode ser considerada uma boa notícia.
I
SERÁ?
Mesmo com o fiasco de domingo, o técnico Vilson Tadei ainda acredita na classificação da equipe à 2ª fase. "Ficou mais difícil, mas pelos confrontos diretos que acontecerão, basta ganharmos um jogo fora e o último em casa", disse Tadei ao Diário da Região. Pode até ser, agora falta combinar com os adversários.
I
DÁ-LHE, JACAREZINHO!
A equipe sub-18 do RIO PRETO EC estreou com goleada na Copa Juventude/2009. Jogando no Distrito Industrial, a molecada não teve dó e sapecou 6 a 0 em cima do Cedral. Na próxima rodada (19/4), o Jacarezinho segue até José Bonifácio para enfrentar o time local (9h). Nesta 1ª fase do torneio, organizado pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, as 3 equipes se enfrentam em turno e returno, e apenas o 1º colocado avança à fase regional da competição. Dá-lhe, Jacarezinho!
I
Foto: Vilson Tadei, técnico esmeraldino (Acervo/Futebol Interior)
Fonte: Assessoria das Categorias de Base do Rio Preto Esporte Clube (Assessiva Comunicação), Diarioweb, Futebol Interior e Página Oficial do Rio Preto Esporte Clube.

Nenhum comentário: