"GLORINHA" DÁ SHOW EM REDE NACIONAL

Ataque surpreende de novo, desanda a fazer gols e Jacaré goleia pela 1ª vez na competição
I
PAULISTA A2/2009 - Sensacional! Em jogo memorável, o RIO PRETO EC deu espetáculo ontem à noite e goleou o Atlético (2X6), em Sorocaba. Válida pela 12ª rodada do Paulista A2/2009, a partida teve transmissão da Rede Vida para todo o território nacional.
I
Estupendo! Esta foi a 2ª vitória consecutiva da equipe comandada por Vilson Tadei, que, na última quarta, havia vencido o Grêmio Catanduvense (1X3), também fora de casa. Com os 3 pontos conquistados em Sorocaba, o Glorioso consolidou sua presença no G8 (20 pts) e agora aguarda o complemento da rodada para saber sua real posição na tabela.
I
Incrível! Como que por encanto, o ataque esmeraldino fez numa única partida a mesma quantidade de gols anotada pela equipe até a 9ª rodada. Iluminados, Grampola, Bady e Samir fizeram de gato e sapato a improvisada zaga sorocabana.
I
Fantástico! Avassalador, o "Glorinha" desceu para o intervalo vencendo por 4 a 0. Paulinho abriu o marcador com um tirambaço de fora da área (4'). Grampola ampliou com um golaço, no ângulo (11'). Bady fez o seu após Grampola fintar meio mundo e tocar para o meia na cara do gol (26'). E Samir (41'), em bela jogada individual, ratificou a goleada esmeraldina ainda na 1ª etapa.
I
Espetacular! Brioso, o Galo sorocabano voltou para o 2T disposto a salvar sua honra. Em rara e grotesca falha do bom zagueiro Jeferson, Gilberto descontou (12'). Grampola marcou mais um (14') e novamente Samir (21'), encobrindo o goleiro Klayton, fechou a conta esmeraldina (veja a foto). Marcos Paulo (25') ainda diminiu, mas a reação atleticana parou aí. No final, 6 a 2 e festa na frente da TV!
I
Inesquecível! Sem dúvida, a goleada do "Glorinha" sobre o Atlético ficará na retina da galera do Jacaré por anos a fio.
I
Perecível! Depois da bebemoração, o retorno à realidade... No próximo domingo (22/3), o RIO PRETO EC recebe o imbatível Atlético Monte Azul (10h). Outro jogão que não dá para perder.
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
FICHA TÉCNICA
Sorocaba 2X6 RIO PRETO EC
Campeonato Paulista da Série A2 (12ª rodada)
DATA - 14/3/2009
LOCAL - Estádio "Walter Ribeiro" (Sorocaba/SP)
ÁRBITRO - Rodrigo Martins Cintra
PÚBLICO - 202 pagantes
RENDA - R$ 1.180,00
CARTÕES AMARELOS - Rafael Grando, Escobar e Gilberto; Jeferson, Bady e Rafael Grampola.
GOLS - Gilberto (12'/2T) e Marcos Paulo (25'/2T); Paulinho (4'/1T), Rafael Grampola (11'/1T e 14'/2T), Bady (26'/1T) e Samir (41'/1T e 21'/2T).
I
Sorocaba
Klayton; Viola, Luisão, Senegal (Marcos Paulo) e PC (Danilo Goiano); Givanildo, Rafael Grando, Escobar e Everton; Gilberto e Paulo Roberto (Luan).
Técnico: Adilson Roque - "Ito" (interino)
I
RIO PRETO EC
Bruno Prandi; Gilberto, Samuel e Jeferson; Bady (Fabinho), Gilberto Baiano (Bruno Amaral), Paulinho, Jefferson Luís (Izaías) e Neilton; Samir e Rafael Grampola.
Técnico: Vilson Tadei
I
Foto: "Samir toca por cima do goleiro Klayton para fechar a goleada do Rio Preto sobre o Atlético" (Fábio Rogério/Cruzeiro do Sul).
Fonte: Caminhos do Esporte (Rede Vida), Cruzeiro do Sul, Diarioweb e Futebol Interior.

5 comentários:

moderador disse...

Bora Rio Preto!!!
Obrigado por aceitar, coloquei uma postagem explicando como funciona.

um abraço!

Ricardo Oliveira disse...

Bela goleada.

Rio Preto mostrando sua força, parabéns. Excelente vitória.

www.futebolcariocaoficial.blogspot.com

Anônimo disse...

É isso aí glorinha, vamos passar os diabos. Pessoal, não vamos esquecer da campanha quem é verde não anuncia na rádio metrópole, a rádio do diabo. Não esquecem de repassar a maior quantidade de pessoas possível.
Saudações esmeraldinas,
Rogério Cannizza, TORCIDA ULTRAS RIO PRETO.

Jorge Costa disse...

Amigo Clayton Romano
Quero parabeniza-lo pela excelente vitória do Rio Preto sobre o Atlético de Sorocaba e de golada e no campo do adversário, que é mais gostoso,
Estou contigo nesta campanha contra esta imprensa que teria que ser imparcial mas não é. Aqui no Rio tambem temos essa imprensa que noticia demais um clube e quando ele ganha é manchete em todos os veículos mas quando perde é noticia de rodapé.Nem preciso falar o nome do clubes pois, todos já sabem quem é.
Abraços e rumo a novas vitórias com o Vilson Tadei.

Tarcísio Rezende disse...

Ah, eu tô maluco, ah, eu tô maluco!
Que goleada sensacional!
Temos tudo para nos classificar, o time está chegando ao ponto ideal na reta final do campeonato, como foi em 2006.
E só para lembrar, quem ama o Rio Preto não anuncia ou ouve a Rádio Metrópolis, também conhecida como Merdatrópolis!!
Saudações esmeraldinas!
Tarcísio Rezende - Torcida Ultras Rio Preto - sub-sede de Ribeirão Preto.