RAPIDINHAS F"G"!

"GLORINHA" NA TV
Está confirmado. A partida do próximo domingo entre RIO PRETO EC e AA Portuguesa terá transmissão da Rede Vida de Televisão para todo território nacional (10h). Será o 2º jogo do "Glorinha" televisionado pela emissora no Paulista A2/2009; o primeiro foi a fantástica goleada sobre o Atlético (2X6), em Sorocaba (14/3).

2º PIOR
No último domingo, apenas 564 pagantes presenciaram a goleada esmeraldina sobre o Moleque Travesso (4X0). Foi o 2º pior público pagante no Riopretão neste Paulista A2; a vitória sobre o São Bento (2X0), pela 4ª rodada, foi ainda pior: registrou 436 testemunhas.

"PEDREIRA"
A galera do Jacaré bem que podia comparecer ao Riopretão e incentivar a equipe contra a Briosa no próximo domingo. A Santista luta contra o rebaixamento e vem dando trabalho aos adversários. Na última rodada, vendeu caro a derrota ao vice-líder União São João (0X1). Portanto, todo cuidado é pouco e toda torcida, bem-vinda.

TODOS AO RIOPRETÃO!
E o Glorioso precisa mesmo do apoio da galera. Depois de domingo, o Jacaré fará duas "decisões" fora de casa (Rio Claro e São Bernardo), retornando ao Riopretão somente para o confronto contra o CAT, pela rodada de encerramento da 1ª fase. Em resumo, a luta esmeraldina pela 2ª fase depende dos 3 pontos contra a Briosa.

Fonte: Diarioweb

Nenhum comentário: