"GLORINHA" VENCE E CONVENCE

Ataque marca 2 pela 1ª vez e Jacaré segue na ponta
I
PAULISTA A2/2009 - Sob o olhar de 436 testemunhas, o RIO PRETO EC jogou bem e venceu o São Bento (2X0), hoje de manhã, pela 4ª rodada do Paulista A2/2009.
I
Com a vitória, o "Glorinha" continua nas primeiras posições da tabela; agora, divide a liderança com São José, Rio Branco e Rio Claro, todos com 10 pontos ganhos.
I
Para sorte dos poucos presentes, foi a melhor exibição da equipe na competição.
I
Com jogadas envolventes e bom toque de bola, o Glorioso dominou o adversário desde o início da partida. No final, o Bentão de Sorocaba escapou de uma goleada histórica.
I
Jefferson Luís (1'/1T), Billy (33'/1T) e Bady (39'/1T) poderiam ter aberto o placar ainda no 1T. Soberanos, Bruno Prandi, Jeferson e Samuel seguraram o ataque do Azulão.
I
No começo da 2ª etapa, enfim, a vitória. Aos 9', Jefferson Luís cruzou e Billy cabeceou para o fundo das redes. No minuto seguinte, após cruzamento de Fabinho, Keninha aproveitou o rebote da trave e fez o 2°. Festa nas gerais do Riopretão!
I
Sorte dos 436 bravos esmeraldinos.
I
Na próxima quarta (11/2), o "Glorinha" vai a Santa Bárbara D'Oeste encarar o União Agrícola (20h). Logo atrás na tabela, com 9 pontos, o Leão da 13 vem embalado após a golear o caçula Flamengo (2X4), em Guarulhos. Vai ser pedreira.
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
I
FICHA TÉCNICA
RIO PRETO EC 2X0 São Bento
Campeonato Paulista da Série A2 (4ª rodada)
DATA - 8/2/2009
LOCAL - Estádio "Anísio Haddad" (Riopretão)
ÁRBITRO - Thiago de Oliveira Rosa
PÚBLICO - 436 pagantes
RENDA - R$ 3.226,00
CARTÕES AMARELOS - Samuel e Paulinho; Cristiano.
CARTÃO VERMELHO - Cristiano
GOLS - Billy (9'/2T) e Keninha (10'/2T).
I
RIO PRETO EC
Bruno Prandi; Gilberto (Keninha), Jeferson, Samuel e Higor Santos (Fabinho); Paulinho, Gilberto Baiano, Bady e Jefferson Luís; Billy e Rafael Grampolla (Danilo).
Técnico: Vilson Tadei
I
São Bento
Yamada; Henrique (Carlão), Andrezão, Cristiano e Tita; Pedro Paulo, Ângelo, Robert (Celsinho) e Rafael Fusca; Leandro Porto e Clayton (Ricardo).
Técnico: Wagner dos Anjos
I
Foto: José Paulo Necchi Oliveira/Futebol Interior
Fonte: Futebol Interior e Federação Paulista de Futebol
I
EM TEMPO - Ao contrário da pecha de "pé-frio", aventada pela F"G"! (veja), o pessoal do Futebol Interior (FI) acertou em cheio nesta rodada: além da vitória esmeraldina, o "Palpitão FI" também cravou vitória do São José. Bingo! Águia 2X0 sobre o pobre Diabo.

Nenhum comentário: