"GLORINHA" SEGUE LADEIRA A BAIXO

Em Rio Claro, Jacaré joga mal - de novo - e conhece 8ª derrota na competição
I
PAULISTA A2/2009 - O RIO PRETO EC praticamente disse adeus à 2ª fase ao perder para o Rio Claro (2X0), ontem à noite, pela 17ª rodada do Paulista A2/2009.
I
Os gols de Araújo (10'/1T) e Toninho (36'/2T) garantiram o Galo Azul entre as 8 equipes que seguirão na disputa pelas 4 vagas ao Paulistão/2010.
I
Após brigar pela liderança no início do campeonato, o "Glorinha" chega a 2 rodadas do término da 1ª fase na 11ª posição, sua pior colocação durante todo o certame. Com apenas 23 pontos ganhos, o Jacaré está hoje à 3 pontos dos 7º e 8º colocados (Flamengo e Taquaritinga, respectivamente).
I
Se quiser avançar no torneio, a equipe comandada por Vilson Tadei terá de vencer seus 2 últimos compromissos e torcer por uma incrível combinação de resultados. Fácil, né?!
I
A boa notícia é que, mesmo com a derrota no Schmidtão, o Glorioso está livre do rebaixamento. Com 15 pontos ganhos e restando somente 2 jogos, Comercial e Juventus (17º e 18º colocados, respectivamente) não podem mais alcançar os esmeraldinos na tabela.
I
Ufa!
I
No domingo de Páscoa (12/4), o RIO PRETO EC vai ao ABC encarar a boa equipe do São Bernardo (10h). Com 25 pontos, o Tigre está na 9ª posição e luta - este sim - para ir à 2ª fase.
I
Milagre da ressurreição?

I
FORÇA "GLORINHA"!

I
FICHA TÉCNICA
Rio Claro 2X0 RIO PRETO EC
Campeonato Paulista da Série A2 (17ª rodada)
DATA - 8/4/2009
LOCAL - Estádio "Dr. Augusto Schmidt Filho" (Rio Claro/SP)
ÁRBITRO - Raphael Claus
PÚBLICO - 627 pagantes
RENDA - R$ 4.310
CARTÕES AMARELOS - Carlos César, Toninho e Leandro Kivel; Bruno Prandi, Bady e Bruno.
GOLS - Araújo (10'/1T) e Toninho (36'/2T ).
I
> VEJA OS GOLS DA PARTIDA
I
Rio Claro
Sidney; Nelinho, Toninho e Macaé; Carlos César, Marquinhos, Cassiano (Anderson), Lucas Madalosso e Luizão (Danilo Avelar); Araújo e Leandro Kivel (Ivan Paraná).
Técnico: Karmino Colombini
I
RIO PRETO EC
Bruno Prandi; Stevys (Izaías), Gilberto Baiano e Jefferson; Gilberto, Bady, Bruno, Samir (Billy) e Elton (Willian); Paulinho e Rafael Grampola.
Técnico: Vilson Tadei
I
Fonte: Futebol Interior e TV Galo Azul (Página Oficial do Rio Claro Futebol Clube).

5 comentários:

Rogério Cannizza disse...

Saudações esmeraldinas!!!
Agora só nos resta torcer para perder para não ajudar o América.
Do jeito que é este elenco de M... é bem capaz de ganhar pra nos contrariar. Como diz o meu tio José Roberto, que foi diretor do glorinha na época da construção do Riopretão, O TIMINHO DE LAVAR CACHORRO.
Abraços,
Rogério Cannizza.

clayton romano disse...

Grande Rogério!
Eu ia mesmo te perguntar sobre o parentesco com o Cannizza.
Imagino que ele guardou fotos e documentos da época, imprescindíveis para quem - como eu - pretende contar esses 90 anos de história.
Será que você não poderia me ajudar com umas pesquisas sobre o nosso "Glorinha"?
Aguardo resposta.
Abraço,
Clayton
EM TEMPO - Pois é... esse "timinho de lavar cachorro" é bem capaz de ainda ajudar o Diabo a se classificar. Que sina!

Anônimo disse...

Aee Thiago!,belo Blog,saudações Alvi-Sangue!!,boto fê no RPEC contra o Bernô hein ?, 1 a 0 para ajudar o nosso Diabo!
Abraço by Ricardo Principe di Mantova e visita o meu; www.ricardoprincipedimantova.blogger.com.br 6 anos no ar desde os tempos que eu não sabia nem o que era programação !!,Viva a INFO!

rogério cannizza disse...

O duro que o cretino não tem coragem de se identificar. Coisas de torcedor de um timeco sem história, que só vive de favores das autoridades. Vai pro lugar que te pertence, viúva do birigui.

Anônimo disse...

Aee Cannizza esse comentario foi para mim ?se foi cara aprende a ler:Abraço by Ricardo Principe di Mantova

Se não sabes eu não tenho nenhum ID que o Blog pede aqui,então coloquei como "Anônimo"

Se não foi para mim,favor desconsiderar essa MSG,afinal vc não chamaria de cretino quem coloca o nome né ?,e tb seria bem inteligente da sua parte já que estas como anônimo tb

Viuva do Birigui ?,gostei !o que teve de:Coringa,Santista,Palmeirense,que viu seus times no MAM,e muitas vezes só conseguiam isso,pois nunca forma nos próprios Estadios dos "times de Coração" graças a ele não esta no Gibi,fora as frutinhas que iam em :hotel e Aeroporto tirar fotinha com seus "Idolos"he he
RPEC e AFC na A1,já!

Ricardo P.Mantova