"GLORINHA" FAZ "JOGO DA VIDA" NO ABC

Jacaré precisa vencer para continuar sonhando com o Paulistão/2010
I
PLANTÃO F"G"! - Para o goleiro esmeraldino Bruno Prandi, a partida de domingo (12/4), em São Bernardo (10h), deve ser encarada pelo elenco do RIO PRETO EC como o "jogo da vida".
I
"É o jogo da nossa vida. Tínhamos quatro partidas para vencer duas, faltou tranquilidade, e agora só resta vencer. Um empate nos fará morrer abraçados com o São Bernardo", declarou o jogador ao Diário da Região (10/4).
I
O lateral-esquerdo Neílton concorda com Prandi. "Perdemos da Santista em casa, em jogo que era teoricamente fácil, e buscar fora é sempre mais difícil. Agora não resta outra alternativa a não ser ganhar", disse o lateral, que retorna após cumprir 2 partidas de suspensão.
I
As declarações foram dadas na reapresentação da equipe, ocorrida na tarde de ontem (9/4). Antes do trabalho físico, jogadores e comissão técnica permaneceram reunidos nos vestiários do Riopretão por cerca de 1 hora.
I
"Quis chamar a atenção deles, pois estamos perdendo para nós mesmos”, declarou o técnico Vilson Tadei.
I
Pois bem, a principal queixa e motivo de insatisfação da galera do Jacaré é mesmo a apatia da equipe. O nível técnico é limitado, mas o time já demonstrou que pode ser competitivo.
I
Nas últimas partidas, o "Glorinha" foi presa fácil dos adversários justamente por ser incapaz de esboçar reação, de jogar com vontade, enfim, de ter atitude em campo. Por exemplo, alguém viu os gols do Rio Claro? Duas saídas erradas e pronto, outra derrota.
I
Chega! Os jogadores devem honrar o manto esmeraldino e jamais dar a disputa por perdida. Tanto faz perder ou ganhar. Apatia é o que não dá para aceitar.
I
Pelas declarações acima, Prandi, Neílton e Tadei estão aparentemente dispostos a mudar essa situação. Oxalá!
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
Foto: "Rafael, Stevys, Gilberto, Gilberto Baiano, Billy e Elton treinaram fisicamente no Riopretão" (Thomaz Vita Neto/Diarioweb).
Fonte: Diarioweb

Nenhum comentário: