RAPIDINHAS F"G"!

BOM, "PERO NO MUCHO"
No último domingo, o Riopretão registrou seu melhor público neste Paulista A2/2009. Exatos 714 pagantes acompanharam a suada vitória do RIO PRETO EC sobre a Ferroviária. Está certo! O público de domingo foi bem melhor que aquele de 10 dias atrás, contra o São Bento, quando apenas 436 testemunhas compareceram à Vila Universitária. Mas a galera do Jacaré ainda está longe de fazer jus ao empenho demonstrado pela equipe. E o pior é que na quarta, contra o líder-invicto Rio branco, teremos a desculpa do horário (15h)...
I
COINCIDÊNCIA
Finalmente, Grampola desencantou! Após conquistar a artilharia da Copa Paulista/2008 mesmo com a equipe fazendo uma campanha ridícula, o atacante esmeraldino aguça interesses do "mercado da bola" e vive desde então uma negociação sem fim com a Traffic(o). Coincidência ou não, o rendimento de Grampola caiu na mesma proporção em que cresceram especulações e incertezas sobre seu futuro. Sendo substituído sempre durante as partidas e sem marcar um golzinho sequer em 2009, a galera do jacaré já andava ressabiada com o jovem artilheiro. Contra a Ferrinha, enfim, o reencontro com as redes e com a torcida. Que seja eterno enquanto dure, dizia o poeta.
I
DOSE DUPLA
A "Seleção FI" desta semana conta com a presença de 2 esmeraldinos, o meia Bady e o técnico Vilson Tadei. "Badi (sic) deu maior movimentação na equipe do Rio Preto. O meia ainda teve participação direta no gol da equipe sobre a Ferroviária, quando cruzou a bola para o gol de Rafael Grampola", afirmam os cronistas do Futebol Interior (FI). Já sobre Tadei, o pessoal do FI sentencia: "O experiente técnico vem fazendo boa campanha frente ao Rio Preto. Após a vitória sobre a Ferroviária, por 1 a 0, a equipe alcançou a quarta colocação e está na cola dos líderes da competição. Graças ao seu técnico Vilson Tadei". A F"G"! assina embaixo. Clique aqui para ver a "Seleção FI" da rodada.
I
Foto: "Bady (7) disputa lance com Gilberto Flores, da Ferroviária" (Thomaz Vita Neto/Diarioweb).

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho assistido aos jogos do Jacare e ate o momento nao vi nada de especial no Grampola, mas o goleiro Bruno, Jeferson, Bady e Jeferson Luis, na minha opiniao tem sido os destaques do Rio Preto. Nao sei se o Isaias é a soluçao, mas o Rio Preto precisa urgente de um bom centroavante.

clayton romano disse...

Boa Carlos!
O pessoal da F"G"! concorda contigo e também não acha Grampola nada disso. Mas sabe como é, né? De tanto a imprensa falar, a gente acaba acreditando. Inclusive, os jornais dão conta de que o atacante que o "Glorinha" tanto precisa já chegou... do Vitória de Santo Antão.
Abraço,
Clayton Romano
Historiador - Editor F"G"!