"GLORINHA" EMPATA E SEGUE EM 4º

Jacaré sai na frente, recua e sofre empate no final
I
PAULISTA A2/2009 - Após um começo arrasador, o RIO PRETO EC apenas empatou com o Rio Branco (1X1), hoje à tarde, pela 7ª rodada do Paulista A2/2009.
I
O resultado impediu a equipe comandada por Vilson Tadei de assumir a liderança isolada da competição. Com 14 pontos, o "Glorinha" permanece na 4ª colocação e segue 1 ponto atrás do líder Rio Branco
I
Jogando num Riopretão com 604 pagantes, o Glorioso fez um bom 1T, abrindo o marcador com Rafael Grampola (foto) logo aos 3'. O mesmo Grampola quase ampliou 10' depois, após arriscar de longe para boa defesa de Cristiano.
I
Com total controle da partida, o Jacaré abusou de perder gols e liquidar a fatura ainda no 1T, desperdiçando oportunidades claras. Numa delas (37'), Billy foi lançado em profundidade por Bady e, na saída de Cristiano, tocou para fora.
I
O Tigre de Americana voltou melhor no 2T. Com maior volume de jogo, o alvi-negro obrigou Bruno Prandi a se desdobrar. Vez ou outra o "Glorinha" aparecia na frente, sempre sem levar muito perigo.
I
Visivelmente afim de segurar a magra vitória, a equipe esmeraldina recuou faltando mais de 10' para o apito final. E o castigo, claro, veio a galope.
I
Aos 39', falta para os visitantes na entrada da área. Danilinho, como se cobrasse com as mãos, colocou a bola no ângulo de Bruno Prandi e deu números finais à peleja: 1X1.
I
Êta empatezinho amargo!
I
No sábado de Carnaval (21/2), o RIO PRETO EC encara o Flamengo, em Guarulhos (15h).
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
FICHA TÉCNICA
RIO PRETO EC 1X1 Rio Branco
Campeonato Paulista da Série A2 (7ª rodada)
DATA - 18/2/2009
LOCAL - Estádio "Anísio Haddad" (Riopretão)
ÁRBITRO - Marcelo Duarte
RENDA - R$ 4.522,00
PÚBLICO - 604 pagantes
CARTÕES AMARELOS - Gilberto, Gilberto Baiano e Stevys; Danilinho.
GOLS - Rafael Grampola (3'/1T); Danilinho (39'/2T).
I
RIO PRETO EC
Bruno Prandi; Gilberto, Jeferson, Samuel e Elton; Paulinho, Gilberto Baiano, Bady e Bruno Amaral (Stevys); Rafael Grampola (Danilo) e Billy (Jorginho).
Técnico: Vilson Tadei
I
Rio Branco
Cristiano; Carlinhos, Du Lopes e Cleiton; Marcinho, Mário Sérgio, Everton, Rodrigo Dí (Rocha) e Junai (Danilinho); Rodriguinho (Buiú) e Lincon.
Técnico: Paulo Roberto
I
Foto: Rafael Grampola comemora seu gol no empate com o Rio Branco (José Paulo Necchi Oliveira/Futebol Interior).
Fonte: Futebol Interior

2 comentários:

Carlos Adao disse...

Fui ao campo, levei meu radinho e fiquei envergonhado pelo comentarios que ouvi de algumas emissoras (radio Central e Metropole), nem parece que esse pessoal da cronica esportiva é de Rio Preto (eles so falam dos times de fora e do diabinho) bem o jogo no 1.tempo, foi dominado pelo Rio Preto, mas perdeu varios gools incriveis e no 2. tempo recuou muito e acabou acontecendo aqquela falta e ai deu no que deu. Mas nao vi grande coisa no time do Rio Branco.

clayton romano disse...

Pois é, Carlos... A crônica esportiva de Rio Preto é toda - ou quase toda - vendida ao Diabo. Ouvir jogo do "Glorinha" na Rádio Metrópole é pedir pra passar raiva. E o pior é que a galera do Jacaré não tem alternativa. É isso ou desligar o rádio; o Promessinha sabe bem...
O pessoal da F"G"! também não achou o Rio Branco lá essas coisas, o que agrava ainda mais o fato de não termos conquistado os 3 pontos. Como bem disse Rogério Canizza, no blog do BOM DIA, precisamos apresentar Billy ao gol. Urgentemente!
E verdade seja dita, o Tadei também errou. Não tinha nada que recuar o time, faltando mais de 10 minutos.
Que o gol de empate no finalzinho nos sirva de lição!
Vamos pra cima do Mengunho (com os ouvidos colados no radinho...). Ê lasquêra!
Saudações Gloriosas,
Clayton Romano
Historiador - Editor F"G"!