"EMPATEZINHO XOXO"


"Glorinha" mantém a escrita e estréia mal; sofrimento da torcida continua

COPA FPF/2008 - Se engana quem acha que a agonia da galera do Jacaré terminou com o fim do Paulistão/2008. A atuação do RIO PRETO EC no último sábado não deixou qualquer dúvida: o sofrimento esmeraldino vai continuar...

O Glorioso até que começou bem a partida, marcando o meio-campo do Osvaldo Cruz. A equipe comandada por Jackson Pereira pressionava o adversário, mas pecava nas finalizações.

E quem não faz... Aos 28'/1T, o Jackson do Azulão abriu o placar, após escorrar cobrança de falta. Marcelo Aparecido de Souza, porém, viu impedimento na jogada e invalidou o gol legítimo dos visitantes.

Sorte do "Glorinha", que reagiu e foi pra cima. Aos 35'/1T, após bate-rebate na área do Osvaldo Cruz, a bola sobrou para o zagueirão Stevys marcar o primeiro gol do "Glorinha" na Copa FPF/2008: 1X0!

Mas a festa esmeraldina na arquibancaba parou aí.

O RIO PRETO EC voltou para o 2T parecendo apenas esperar o apito final, demonstrando excessiva confiança na vitória parcial. No início da etapa complementar, o Jacaré arriscou alguns ataques, mas a pontaria...

Para se ter uma idéia, nas gerais do Riopretão correu o boato de que algumas bolas foram parar na piscina do SESC!

Voltando ao jogo, não demorou para o Osvaldo Cruz dominar as ações da partida. Depois de vários escanteios e bolas cruzadas na área de Pitarelli, finalmente, aos 33'/2T, Batista desviou cobrança de falta e decretou números finais à peleja: 1X1.

Resumindo, um "empatezino xoxo"...

No próximo domingo (27/7), o RIO PRETO EC vai à Marília encarar a equipe "B" local (o Marília "A" disputa a Série B do Brasileirão/2008). A partida começa às 11h.

FORÇA "GLORINHA"!


FICHA TÉCNICA

RIO PRETO EC 1X1 Osvaldo Cruz
DATA - 19/7/2008
LOCAL - Estádio "Anísio Haddad" (Riopretão)
PÚBLICO - 197 pagantes
RENDA - R$ 1.360,00
ÁRBITRO - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
CARTÕES AMARELOS - Stevys, Júnior, Reivan, Bili e Paulinho; Juninho e Carvalho.
GOLS - Stevys (35'/1T); Batista (33'/2T).

> CONFIRA O JÚRI F"G"!

RIO PRETO EC
Pitarelli; Gilberto, Stevys (Júnior), Willian Goiano e Reivan; Paulinho, Rodrigo Uchoa, Jackson e Julian (Willian); Bili e Jorginho (Rafael Grampola).
Técnico: Jackson Pereira

Osvaldo Cruz
Thiago Gaúcho; Wellington, Carvalho e Jackson; Manolo (Ronei), Alberto (Abel), Rafael, Juninho e Renan (Dinho); Batista e Silva.
Técnico: Walter Zaparolli

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: