JÚRI F"G"!

I
19/7 - COPA FPF/2008
1ª rodada (1ª fase)
I
PITARELLI - NOTA 5,0
> O goleiro apareceu pouco. No lance do gol, ficou olhando a bola cruzar a área para Batista cabecear.
GILBERTO - NOTA 4,0
> O lateral-direito é figurinha carimbada do elenco esmeraldino. Sempre como a última opção para a posição, marca mal e não apoia bem. Cruzar então...
STEVYS - NOTA 7,0
> O zagueirão fez a galera do Jacaré esquecer de Jefferson por alguns instantes. Fez o gol e deixou o gramado quando o "Glorinha" ainda vencia a partida.
JÚNIOR - NOTA 3,0
> Entrou no lugar de Stevys, falhou no gol do Osvaldo Cruz e ainda teve tempo de levar cartão amarelo por entrada violenta (e desnecessária) na lateral do campo.
WILLIAN GOIANO - NOTA 5,0
> Seguro ao lado de Stevys, não comprometeu até seu parceiro de zaga ser substituído. No gol do Azulão, deixou Batista entrar livre.
REIVAN (foto) - NOTA 6,0
> Em litígio judicial com o clube, o lateral-esquerdo mostrou disposição em campo. Na base da vontade, correu o tempo todo e foi um dos que mais chutou a gol.
PAULINHO - NOTA 5,5
> Atou bem na marcação, com boas roubadas de bola principalmente no 1T. A partir da metade da etapa complementar, parecia se arrastar no gramado.
RODRIGO UCHÔA - NOTA 6,0
> Ao lado de Paulinho, o volante dominou as ações no meio-campo durante o 1T. Com bom posicionamento, participou de algumas jogadas no ataque.
JACKSON - NOTA 6,0
> Em típica apresentação sem brilho e sem falhas. Marcando sempre em cima, o xará do técnico teve participação no bom 1T da equipe.
JULIAN - NOTA 2,5
> Não entrou em campo. Sempre distante das jogadas, parecia satisfeito em apenas cercar o lance. O "Glorinha" jogou com 10.
WILLIAN - NOTA 4,5
> Substituiu Julian e só por isso já merece crédito. Fez pouco, é verdade. Mas foi o 11° jogador da equipe, isso aos 30 e tantos do 2T.
BILI - NOTA 3,5
> Poderia ter saído, ao invés de Jorginho. Perdido desde a primeira etapa, permaneceu no anonimato até o apito final. Responde por 1 dos 5 cartões do Jacaré.
JORGINHO - NOTA 5,0
> Apareceu bem no 1T, mas sumiu no 2T. Bastante atabalhoado, o atacante volta demais para buscar jogo, o que mostra falta de criação no meio-campo da equipe.
RAFAEL GRAMPOLA - NOTA 4,0
> Entrou após o empate com ares de "Salvador da Pátria". Em pouco tempo fez exatamente o mesmo que Jorginho estava fazendo nos últimos 15 minutos: nada.
JACKSON PEREIRA - NOTA 5,0
> Fez sua estréia em competições oficiais no comando do RIO PRETO EC optando pela omissão. Viu o adversário crescer no jogo e preferiu trocar seis por meia-dúzia.
I
MÉDIA - NOTA 4,8
> O time fez um bom 1T, com inúmeras oportunidades desperdiçadas. A partir da metade do 2T a equipe se perdeu, recuou e pagou por isso. Empate com sabor de derrota.
I
FORÇA "GLORINHA"!

Nenhum comentário: