Em 2009, Jacaré disputará a Segundona pela 48ª vez
ICAIU! Exatos 345 dias após conquistar o inédito acesso à 1ª divisão, o RIO PRETO EC retorna à série A2 do futebol paulista.
I
A derrota na tarde de hoje para o Guarani (2X0), em Campinas, sepultou a esperança esmeraldina de disputar o Paulistão/2009.
IO "Glorinha" precisava vencer o Bugre e ainda torcer por uma combinação de resultados. Pois é... a combinação aconteceu (o Tricolor bateu o Moleque Travesso, 3X1, e a Lusa venceu o Touro dos Canaviais, 0X1), mas não a vitória do Jacaré...
ILogo aos 2'/1T, Henrique colocou os bugrinos em vantagem e, aos 33'/2T, Robinho lançou a última pá de terra na cova esmeraldina.
INa verdade, o RIO PRETO EC já estava rebaixado desde a derrota para o Paulista (0X1). Ou se preferir, desde as derrotas para Ituano (2X1) e Corinthians (0X1), partidas em que dava para arrancar ao menos o empate. Ou pior, desde a terrível seqüência de 7 derrotas consecutivas no início do campeonato...
IMas não adianta lamentar, afinal, contra fatos não há argumentos. A campanha do Glorioso no Paulistão/2008 foi um fiasco: 4 vitórias, 3 empates, 12, isso mesmo, 12 derrotas, 16 gols marcados e 28 gols sofridos. No final, o pífio aproveitamento de 26,3%.
IAgora é juntar os cacos e começar tudo de novo.
IFORÇA "GLORINHA"!
II
FICHA TÉCNICA
IGuarani 2X0 RIO PRETO EC
DATA - 6/4/2008
LOCAL - Estádio "Brinco de Ouro da Princesa" (Campinas/SP)
ÁRBITRO - Paulo César de Oliveira
PÚBLICO - 10.620 pagantes
RENDA - R$ 53.504,00CARTÕES AMARELOS - Lucas e Paulo Santos; Rafinha, Émerson, Ricardinho e Tobias.
GOLS - Henrique (2'/1T) e Robinho (33'/2T).
II
Guarani
Gisiel; Maranhão, Danilo Silva, Xandão e Alessandro (Robinho); Roger Bernardo, Lucas, Paulo Santos (Fabinho) e Marcinho; Henrique e Selmir (Andrezinho).
Técnico: Jair Picerni
IRIO PRETO EC
Marcelo Bonan; Rafinha (Tobias), Éder Baiano, Jéferson e Neilton; Émerson, Mário André, Ricardinho e Bady (Robson); Wesley e Johnny (Paulo Roberto).
Técnico: José Carlos Serrão
IFoto: O zagueiro Jéfferson, do Rio Preto, observa Henrique cabecear para marcar o primeiro gol bugrino (Correio Popular).
Nenhum comentário:
Postar um comentário