"A GALERA DO JACARÉ É A MAIOR TORCIDA EM RIO PRETO"

"A galera do Jacaré é a maior torcida em Rio Preto e não se fala mais nisso!"; taí a opinião da maioria absoluta dos 220 internautas que participaram da ENQUETE F"G"!:

Na sua opinião, quem tem maior torcida em Rio Preto?

RIO PRETO EC: 65,45% (144 votos)
América FC: 34,55% (76 votos)


Tá certo! Por ser este um blog dedicado ao Glorioso, claro, é muito provável que grande parte dos visitantes - e participantes da enquete - alimentem alguma simpatia pelo RIO PRETO EC ou sejam mesmo fanáticos esmeraldinos...

"Então, não dá para compará-la com a pesquisa Ibope/Diarioweb (que dá vantagem à torcida do Diabo; veja)", dirão os céticos. "É uma pesquisa sem 'rigor científico'", argumentarão sobre a ENQUETE F"G"!... Pouco importa.

Na verdade, o que vale de tudo isso é notar a vitalidade atual de uma saudável rivalidade entre RIO PRETO EC e América FC, algo que muitos supunham como coisa do passado... Não! É coisa do presente, está na vida da cidade, nos papos de buteco, nas prosas de beira de rio... e na internet!

E 2008 promete ser o ano da "prova dos sete": chegou a hora de ver quem leva mais torcida aos estádios. Talvez com estes números os céticos nos dêem uma chance...

O F"G"! agradece aos 220 intenautas.

Feliz 2008 "Glorinha"!

EM TEMPO - O Rio Pretão está uma belezura!
I
VEJA TAMBÉM:
> A MAIOR TORCIDA DE RIO PRETO
> JACARÉ X DIABO
> GRANDES CONFRONTOS: RIO PRETO EC X AMÉRICA FC
> DIGA NÃO! METRÓPOLE, A RÁDIO DO DIABO!
> VIVA A GALERA DO JACARÉ!
> FICÇÃO E REALIDADE
> VÍDEO COM SÁTIRA SOBRE A RIVALIDADE ENTRE JACARÉ E DIABO

Nenhum comentário: