"GLORINHA" VENCE EM RIBEIRÃO, MAS DIZ ADEUS À COPA FPF/2007

O RIO PRETO EC conseguiu o que parecia impossível: venceu o líder Botafogo (2X3), em Ribeirão Preto, encerrando uma invencibilidade de 10 jogos do Pantera, sendo 8 vitórias consecutivas.

Mas o "milagre" que o Glorioso precisava para avançar às quartas de final da Copa FPF/2007 parou por aí...

Além de bater o Pantera, o Jacaré dependia da vitória do São Bernardo sobre o Guarani, em Campinas, por mais de 2 gols de diferença. Deu o contrário: Bugre 4X2. E assim, mesmo vencendo em Ribeirão, o Glorioso disse adeus ao torneio.

Pois é... não fosse aquele golzinho de empate do Guarani aos 42'/2T, na última quarta, ou então aquela derrota boba para o São Bernardo no encerramento do 1° turno da 2ª fase, em pleno Rio Pretão, e a esta hora a galera do Jacaré estaria feliz da vida...

Na verdade, o RIO PRETO EC jogou fora a classificação ainda no 1° turno, ao perder as 3 primeiras partidas que disputou. No 2° turno, a equipe melhorou consideravelmente seu aproveitamento, que saltou de 0% para 77,77% (2 vitórias e 1 empate).

Tá certo! Como águas passadas não movem moinho, agora é bola pra frente!

Que venha então o Paulistão/2008!

Força "Glorinha"!


Ficha Técnica

Botafogo 2X3 Rio Preto

Local - Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto/SP)
Árbitro - Gilmar Pedroso Rocha
Público - 601 pagantes
Renda - R$ 4.490,00
Cartões Amarelos - Paraná; Giordan e Wesley.
Gols - Samuel (14'/2T) e Guim (41'/2T); Gilberto (19'/1T), Wesley (13'/2T) e Paulo Roberto (21'/2T).

Botafogo
Thiago; Michel, Franque, Bruno (André) e Gilson (Ricardinho); Zé Antonio, Paraná (Vitor Gabriel), Guim e Júlio César; Júlio Madureira e Samuel.
Técnico: Márcio Ribeiro

Rio Preto
Pitarelli; Giordan (Rovilson), Gilberto, Jéferson (Nino) e Reivan; Mário André, Bira, Rodrigo Uchoa e Patoti (Rafael Grampola); Paulo Roberto e Wesley.
Técnico: Luciano Dias.

EM TEMPO - O resultado final da enquete do F"G"! ficou assim: 27 internautas (69,23% dos votos) NÃO acreditavam que o Glorioso chegaria às quartas de final da Copa FPF/2007; e 12 "fanáticos" (30,77% dos votos) achavam que SIM...

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: