QUE VENHA O PAULISTÃO!


Acabou... e de modo dramático.

Ontem à tarde, o RIO PRETO EC vencia o Guarani no Rio Pretão até os 42'/2T e somava sua 2ª vitória nesta fase da Copa FPF/2007 ; a vitória permitia ao Glorioso continuar na luta pela 2ª vaga do Grupo 7. Mas com gol de zagueiro, o Jacaré cedeu o empate (2X2) e disse adeus à 2007 - ano glorioso.

Com o resultado, o "Glorinha" chegou aos 4 pontos e o Bugre aos 7. O líder Botafogo bateu o São Bernardo (2X4), chegou aos 15 pontos e confirmou a 1ª posição do grupo; o Tigre permaneceu com 3 pontos e já está eliminado.

Restando apenas uma rodada (14/10), o RIO PRETO EC ainda mantém remotas chances matemáticas: precisa vencer o líder Pantera (invicto e com 100% de aproveitamento na 2ª fase), em Ribeirão Preto (11h), por pelo menos 2 gols de diferença e torcer por uma vitória simples do lanterninha São Bernardo (que só ganhou do Jacaré) sobre o Guarani, em Campinas; caso o Tigre vença por mais de 1 gol de diferença, bastaria o Glorioso bater o Botafogo por "apenas" 1 gol. Mole, né?

É melhor encurtar a agonia e dizer logo, com todas as letras: ACABOU!

Que venha o Paulistão!

Força "Glorinha"!

EM TEMPO - É claro que o F"G"! torce por um "milagre"; mas é díficil ir contra a realidade dos fatos...


Ficha Técnica

Rio Preto 2X2 Guarani

Local - Estádio Anísio Haddad (Rio Pretão)
Árbitro - José Henrique de Carvalho
Publico - 249 pagantes
Renda - R$ 1.765,00
Cartões Amarelos - Pitarelli, Bira e Reivan; Raul.
Gols - Wesley (16'/1T e 10'/2T); Bruno Porto (8'/2T e 42'/2T).

Rio Preto
Pitarelli; Giordan, Gilberto, Rodrigo Uchoa e Reivan; Mário André, Bira (Jeferson), Bruno (Billy) e Patoti; Paulo Roberto e Wesley (Washington).
Técnico: Luciano Dias

Guarani
David; Nequinha, Albéris, Bruno Porto e PC; Marcelo Paulista (Nata), Bruno Camargo, Raul e Rodrigo Lopes; Alê (Erivelto) e Bruno Marinho (Vaguinho).
Técnico: Michael Robin

Fonte: Futebol Interior

2 comentários:

Ultras disse...

http://mundo-ultra.blogspot.com/

Ultras disse...

http://mundo-ultra.blogspot.com/