MAIS UM...


Em outro joguinho de dar sono, Bandeirante e Rio Preto EC empataram hoje de manhã, em Birigüi (0X0). Mais um...

Foi o 3° 0X0 do Glorioso na Copa FPF/2007 e o 2° seguido; todos neste returno da 1ª fase: em 5 jogos, 1 vitória (7X0 Mirassol), 1 derrota (Linense 3X1) e 3 empates (0X0 contra Olímpia, Noroeste e Bandeirante).

Com o 0X0 de hoje, o Jacaré chegou aos 14 pontos e, segundo o TJD, ocupa a 4ª colocação do Grupo 1; o BEC tem agora 8 pontos e permanece na lanterna.

Caso o Mirassol saia vitorioso no STJD e recupere os 6 pontos perdidos no tapetão, o Rio Preto EC ficará na 5ª colocação e com a obrigação de vencer seu último confronto para avançar na competição.

Isto porque o Leão bateu o MAC"B", em Marília (1X2) e, se revertida a decisão do TJD, somaria os mesmos 17 pontos de Olímpia e Marília. Com 22 pontos, o líder Linense já está classificado.

Eis a situação real no Grupo 1 (isto é, sem a intervenção do Tribunal de Justiça Desportiva):

1. Linense - 22 pontos
2. Marília - 17 pontos
> 5 vitórias, 2 empates, 4 derrotas, 4 gols de saldo
3. Mirassol - 17 pontos
> 5 vitórias, 2 empates, 4 derrotas, - 5 gols de saldo
4. Olímpia - 17 pontos
> 4 vitórias, 5 empates, 3 derrotas, 4 gols de saldo
5. RIO PRETO EC - 14 pontos
> 3 vitórias, 5 empates, 3 derrotas, 3 gols de saldo
6. Noroeste - 10 pontos
7. Bandeirante - 8 pontos

Na última rodada da 1ª fase, o Leão recebe o Elefante (já classificado). Em Bauru, Norusca e BEC fazem o jogo dos eliminados e, no Rio Pretão, o Glorioso enfrenta o MAC"B".

Se não quiser depender da decisão do STJD e nem do rival Mirassol, o Jacaré precisará vencer o Marília por 2 gols de diferença. Somente assim o Glorioso passaria à 2ª fase, tomando o lugar hoje ocupado pelo Olímpia.

Caso contrário, a galera do Jacaré terá de torcer pela derrota do Leão e, principalmente, pelo referendo do STJD à punição imposta pelo TJD ao Mirassol.

Ê lasquera...

Força "Glorinha"!


Ficha Técnica

Bandeirante 0X0 Rio Preto

Local - Estádio Pedro Marin Barbel (Birigüi/SP)
Árbitro - Thiago Duarte Peixoto
Público - Não disponível
Renda - Não disponível
Cartões Amarelos - Rogério, João Paulo, Josimar e Marcus Aurélio.

Bandeirante
Rogério; João Paulo, Marcos Vinicius (Pimenta), Josimar e Marcelo; Jéferson, Marcus Aurélio (Damazzio), Rondinelli e Gustavo; Müller (Robson) e Emerson.
Técnico: Selmo Martins

Rio Preto
Pitarelli; Giordan, Rodrigo Uchoa, Gilberto e Reivan; Bira, Mário André e Bruno (Branquinho); Patoti, Paulo Roberto e Wesley (Hamilton).
Técnico: Luciano Dias

Fonte: Futebol Interior e Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário: