TAPETÃO COLOCA "GLORINHA" NO G4
Na última segunda, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o Mirassol FC com a perda de 6 pontos na Copa FPF/2007, referente à "escalação do atacante Weslei na primeira partida do torneio, quando o jogador atuou com contrato de amador, pouco mais de um mês depois de ter completado 20 anos", diz o Bom Dia de ontem.
Com a decisão unâmine do TJD, o Leão cai da 3ª para a penúltima colocação do Grupo 1. Ficando com apenas 8 dos 14 pontos ganhos até o momento, o Mirassol deixa a 3ª posição para o Olímpia (13 pts). O Rio Preto (12 pts) sobe para a 4° e o Noroeste (9 pts) assume a 5ª colocação.
Operada no tapetão, a "nova" classificação do Grupo 1 fica assim:
1. Linense - 21 pts (Classificado à 2ª fase)
2. Marília - 17 pts
3. Olímpia - 13 pts
4. RIO PRETO EC - 12 pts
5. Noroeste - 9 pts
6. Mirassol - 8 pts
7. Bandeirante 4 pts
No entanto, tudo ainda pode mudar... Conforme o Diário de ontem, o "Mirassol tem até quinta-feira para recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro"; isto é, o Leão (que já havia vencido em 1ª instância) tem plenas condições de reverter a situação no STJD.
Por isso, o F"G"! manterá a classificação do Grupo 1 na coluna à esquerda do blog sem considerar a decisão do TJD de São Paulo, aguardando a sentença final do STJD; até porque, na bola, o rival merece sim estar na 3ª posição, figurando hoje entre os classificados à próxima fase da competição. É uma questão de bom senso...
E os jacarés mais eufóricos que não se iludam: dentro das quatro linhas, o Glorioso é apenas o 5°!
Força "Glorinha"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário