RIO PRETO EC: ÚNICO TIME DE RIO PRETO NO PAULISTÃO 2008!

I
Confirmado: o Glorioso é mesmo o único representante de Rio Preto no Paulistão 2008!
I
Ontem, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) arquivou denúncia do América FC (rebaixado no Paulistão 2007) contra o Sertãozinho FC. A procuradoria do Tribunal já havia feito o mesmo em 11 de junho, conforme o
Diário de hoje.
I
Inconformado, o presidente neorubro Alcides Zanirato promete recorrer: "
Vamos levar o recurso até o Tribunal Pleno"; e afirma que se for "preciso encaminharemos o caso à última instância que é o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro".
I
Ora, o Diabo teve seis rodadas para vencer 1 único jogo e assim fugir do rebaixamento. Não o fez. Na época, não se via a mesma determinação do presidente neorubro em motivar sua equipe, a não ser o troca-troca de técnico (teve até um técnico contratado às pressas, anunciado como o "Salvador", que, óbvio, não deu muito certo...).
I
E assim, sob a batuta do Zani, ao invés de uma o América FC amarga duas derrotas: a primeira no campo e a outra no tapetão. Talvez fosse melhor se conformar logo com a A2 e montar um bom time, porque senão não sobe... Mas isso é problema deles.
I
Por sua vez, a galera do Jacaré pode sair por ai orgulhosa, dizendo: Rio Preto Esporte Clube, único time de Rio Preto na 1ª divisão do futebol paulista!!!
I
Charge: Lézio Júnior
Fonte:
Diarioweb.

Nenhum comentário: