"GLORINHA" ESCALADO

I
Boa notícia para a galera do Jacaré: o lateral-esquerdo Reivan (foto) e o atacante Wesley, vice-campeões da A2/2007, voltaram ao Rio Preto EC após rápida passagem pelo Cene/MS (a equipe sul matogrossense disputou a Série C do Brasileirão e foi eliminada logo na 1ª fase). I

E melhor: Reivan e Wesley vestem o glorioso manto esmeraldino já contra o rival Mirassol (aliás, falando em "manto", cadê o novo uniforme da Penalty?).
I
Aos poucos, o técnico Luciano Dias volta a contar com jogadores importantes no vitorioso esquema tático da A2 (contra o Leão, Bira retorna ao meio-campo, ao lado do ótimo Mário André). E com isso, a equipe atual pode melhorar no quesito entrosamento, por exemplo.
I
Com a volta de Wesley, é possível que o Glorioso não permaneça refém do "chuveirinho" no ataque, tal como se viu no empate contra o Marília (2X2). Assim como o retorno de Reivan (que já havia jogado contra o MAC) sugere um time mais equilibrado na lateral-esquerda.
I
Nada melhor que um dérbi para verificar se as previsões estão corretas...
I
O Jacaré vai a campo com:
I
"Pitarelli; Giordan (Gilberto), Nino, Rodrigo Uchôa e Reivan; Bira, Mário André e Bruno; Branquinho, Paulo Roberto e Wesley".
I
Chegou a hora da verdade!
I
Força "Glorinha"!
I
Foto: O lateral Reyvan começa jogando pela primeira vez na Copa FPF (Guilherme Baffi/Diarioweb)
Fonte: Agência Futebol Interior (AFI) e Diarioweb.

Nenhum comentário: