EMPATOU!

A enquete do Diário terminou empatada:

"A enquete realizada aqui pelo Diarioweb registrou empate de 50% na opinião dos internautas sobre a mudança do distintivo do Rio Preto - proposta pelo diretor cultural do clube Luiz Antônio Simões. O objetivo do dirigente é adicionar ao escudo a data de fundação do clube e também os dizeres: 'São José do Rio Preto-SP-Brasil'. A torcida virtual 'Força Glorinha' e historiadores da cidade são contra a mudança", diz a edição de ontem.

Vale lembrar que a enquete da F"G"! continua até o início de junho.

Até o momento (28/5), o blog já registrou 124 votos: 85,48% (106) dos participantes disseram NÃO à inclusão da data de fundação, nome da cidade, sigla do estado e nome do país no distintivo do RIO PRETO EC. Apenas 14,52% (18 votos) são favoráveis às mudanças.

A TORCIDA VIRTUAL - FORÇA "GLORINHA"! entregará o resultado final da enquete e os comentários dos internautas à diretoria do clube, na íntegra.

Participe!

"COMO É LINDO O DISTINTIVO DO RIO PRETO!"

Força "Glorinha"!

Um comentário:

Fabio Machado disse...

Sou contrário a qualquer que seja a mudança do distintivo do Rio PReto Esporte Clube ou outro clube qualquer.

O Glorioso tem 88 anos e nesse tempo conseguiu chegar com seus méritos e com seu distintivo á série de ouro do Paulista.

A marca "RP" é bem forte, e se continuar com o trabalho que vem sendo realizado no clube ficará grava na cabeça e no coração de todos.

Diga NÃO!

Fabio Machado - RedeVida de TV