50% a 50%

Enquanto a esmagadora maioria dos internautas ligados no blog F"G"! se opõe à mudança no distintivo do Rio Preto EC (84,21%, isto é, 96 votos), a enquete do Diário sobre o mesmo assunto está rigorosamente empatada.

Após iniciar a semana em desvantagem (53% a 47%), os votos contrários às alterações previstas pela diretoria no símbolo do Glorioso igualaram a disputa. No momento (27/5, 7h20) o placar da enquete está em 50% a 50%. Lá, porém, não consta o número de votantes.

O jornal publicará o resultado final na edição de amanhã (domingo).

Portanto, se ainda existe alguém contrário às mudanças que não tenha votado na enquete do Diário, fica aqui o chamado: restam poucas horas para votar (clique aqui para acessar a página inicial do Diarioweb).

Vamos reverter o senso comum fracassado dos rubros (que "modernizaram" seu símbolo há pouco tempo e logo mudaram de idéia) e dos famosos "melâncias", cuja maioria só pensa "naquilo" (leia-se: "levar o nome da cidade para os quatro cantos do planeta, custe o que custar..." e outras falas do gênero).

E, claro, participem da enquete da F"G"!.

"COMO É LINDO O DISTINTIVO DO RIO PRETO!"

Força "Glorinha"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Clayton,
concordo com você, não podemos deixar mudar o escudo do Glorioso, e digo mais, ele é maravilhoso, objetivo, sem frescuras, muito tradicional.
O escudo é a "alma" de um clube de futebol, sua marca registrada através da história.
Saudações esmeraldinas, Tarcísio Rezende.

Anônimo disse...

Não podemos mudas o nosso escudo, como diz o nosso amigo Tarcísio, é a alma de um clube. Veja o exemplo da diabada que vive mudando aquele escudo, que parece um volante de caminhão. Coisa de demônio. Parabéns clayton (nome de artilheiro)romano. pela iniciativa. Saldações esmeraldinas a toda nação gloriosa.