JACAREZINHO SE DESPEDE DA COPA SP

Árbitro expulsa 3 esmeraldinos e dá uma 'mãozinha' aos paulistanos

COPA SP/2010 - Não deu! Contando com uma senhora ajuda do árbitro, sr. Marcelo Pietro Alfieri, a Portuguesa/SP venceu o RIO PRETO EC (2X0), em Guarulhos, pela 2ª fase da Copa São Paulo/2010. Danilo (33'/1T) e Jean (47'/2T) marcaram para a Lusa.

O destaque (negativo) da partida, porém, foi mesmo a infeliz atuação de Alfieri, que expulsou 3 jogadores esmeraldinos no 2T (Jean Carlo, Anderson e Rafael Silva), facilitando a vida da equipe da Capital.

Jean Carlo levou o vermelho exatos 7' depois de Natanael (Portuguesa) ser expulso por fazer cera (no momento que o Jacarezinho partia com tudo em busca do empate). Anderson e Rafael Silva, expulsos no final da partida, sequer haviam levado cartão amarelo.

E uma vez mais, passaram a mão no RIO PRETO EC; agora, na Copa SP...

Não importa. A Copa SP/2010 já entrou para a história esmeraldina, com a inédita classificação do Jacarezinho à 2ª fase, e certamente servirá de inspiração aos garotos da Vila Universitária para as próximas edições do torneio.

Melhor: a campanha do Jacarezinho na Copa SP/2010 confere novo viço à tão surrada e mal tratada esperança da galera do Jacaré de ver seu clube do coração vivendo dias melhores. Benditos sejam!

Valeu, molecada!

FORÇA "GLORINHA"!

FICHA TÉCNICA
Portuguesa/SP 2X0 RIO PRETO EC
Copa São Paulo (2ª fase - 4ª rodada)
DATA - 13/1/2010
LOCAL - Estádio "Antônio Soares de Oliveira" (Guarulhos/SP)
ÁRBITRO - Marcelo Pietro Alfieri
CARTÕES AMARELOS - Lucas, Natanael e Guilherme Lucca; Jean Carlo e Ramos.
CARTÕES VERMELHOS - Natanael; Jean Carlo, Anderson e Rafael Silva.
GOLS - Danilo (33'/1T) e Jean (47'/2T).

Portuguesa/SP
Winston; Diogo Santos, Lucas e Natanael; Jean, Yago, Marcos, José Nilson (Guilherme Lucca) e Jean Marcos (Marcos Moraes); Danilo (Moisés) e Guilherme.
Técnico: José Eduardo Miranda

RIO PRETO EC
Tato; Rafael Silva, Kleiton e Maicon; Jackson, Anderson, Jean Carlo, Vinícius (Júlio) e Paulo (Marcelo Wille); Diego (Ramos) e Leonardo.
Técnico: Dioley Cândido

Foto: Goleiro Tato, um dos destaques do Jacarezinho na Copa SP/2010 (Rubens Cardia/Diarioweb).
Fonte: Diarioweb e Federação Paulista de Futebol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Clayton, tenho assistido algumas partidas da Copa SP e é uma vergonha esses arbritos, como apitam, cometem cada erro. Agora imagine voce se jogo de times da base já erram assim, o que sera jogos profissionais. É lastimavel. Achei que o Jacarezinho já havia sido garfado contra o Guarani (achei o gol bugrino aos 42m totalmente impedido). Pelo que tenho visto essa Copinha esta planejada para ter como campeão um grande de Sao Paulo. É vergonhoso como um time profis. pode ter um campo de grama sintetica num país com tanta grama e floresta (vide Sao Bernardo). Abraços.