"GLORINHA" ARRANCA EMPATE AOS 47'/2T

Jacaré soma ponto precioso no Taquarão com gol nos acréscimos

PAULISTA A2/2010 - Ufa! O RIO PRETO EC foi até Taquaritinga e conquistou um empate suado contra o time da casa (1X1), hoje à tarde, pela 2ª rodada do Paulista A2/2010. Com o resultado, o Glorioso chegou aos 4 pontos ganhos e ocupa agora a 6ª colocação.

Tal como na estreia, o técnico Márcio Ribeiro mostrou ser um camarada de sorte. Na vitória sobre o São Bernardo, o comandante esmeraldino colocou Robson Lino no lugar de Tiziu e o substituto fez único gol do jogo, no minuto final da partida.

Hoje, contra o CAT, a história se repetiu. Após deixar o 1T em desvantagem no placar, com um gol sofrido nos acréscimos da 1ª etapa, Ribeiro mudou seu esquema tático, trocando o zagueiro Willian Goiano pelo atacante Marcus Vinícius. Outra vez, a aposta do técnico esmeraldino deu certo.

No último lance da partida, Marcus Vinícius fez o gol de empate em cobrança de falta, aos 47'/2T!

Beleza!

"GLORINHA" NO "LIXEIRÃO"
Mais uma vez, a arrogância da FPF e o amadorismo da diretoria esmeraldina atingiram em cheio o RIO PRETO EC. Alegando falta do alvará do Corpo de Bombeiros, os cartolas da FPF interditaram o Riopretão e ordenaram a transferência da partida contra o Pão de Açúcar para o estádio Benedito Teixeira, vulgo "Lixeirão".

Na prática, a federação ampliou de 10 para 11 as partidas disputadas pela equipe esmeraldina longe da Vila Universitária neste Paulista A2/2010.

A data da partida também foi alterada, de quarta para quinta (21/1).

Incrível como a decisão beneficia diretamente o Pão de Açúcar, do mega empresário Abílio Diniz e um dos "queridinhos" da FPF.

Por sua vez, a diretoria esmeraldina diz que tudo está em ordem e que o alvará já teria sido emitido pelos bombeiros. Segundo o presidente do clube, Vergílio Dalla Pria Neto, só "falta chegar o laudo na FPF".

Ora, mas esse documento já deveria estar nas mãos da federação; ou não?

Com isso, se a decisão da FPF for mantida, o RIO PRETO EC deixará sua casa para enfrentar o clube-empresa de Diniz no "Lixeirão". Pode?

FORÇA "GLORINHA"!

FICHA TÉCNICA
Taquaritinga 1X1 RIO PRETO EC
Campeonato Paulista da Série A2 (1ª fase - 2ª rodada)
DATA - 17/1/2010
LOCAL - Estádio "Adail Nunes da Silva" (Taquaritinga/SP)
ÁRBITRO - Alexandre Bigai Miranda
PÚBLICO - 432 pagantes
RENDA - R$ 3.450,00
CARTÕES AMARELOS - Weider e Ramires; Marcelo Ferreira (foto).
GOLS - Washington 47'/1T; Marcus Vinícius 47'/2T.

Taquaritinga
Ricardo; Weider (Diego), Zambiazi, Luciano e Anderson Guarujá; Edmar, Emerson, Ramires (Samuel) e Lucas; Washington e Vitor Hugo (Reinaldo).
Técnico: Napoleone Júnior

RIO PRETO EC
Eduardo; Bira, Wagner e Willian Goiano (Marcus Vinícius); Marcelo Ferreira, Anderson, Jackson Lima, Bady e Jales (Bruno Nunes); Robson Lino e Tiziu (Tarabai).
Técnico: Márcio Ribeiro

Foto: Lateral direito Marcelo Ferreira, responsável pelo único cartão (amarelo) do "Glorinha" em Taquaritinga (Carlos Chimba/Diarioweb).
Fonte: Diarioweb, Federação Paulista de Futebol e Futebol Interior.

2 comentários:

s.oliveira disse...

Boa noite Rio Preto,

o que podem dizer acerca do Felipe Alberto que foi emprestado ano e meio ao Rio Ave?

para saberem mais vejam aqui:
http://rioavistas.blogspot.com/2010/01/imprensa-do-dia_18.html

Anônimo disse...

Caro Clayton, mais um fato lastimavel envolvendo essa diretoria do diabo e do jacaré. Como pode esse bando do lixeirao fazer isso, é porisso que cada vez mais eu detesto esse time do diabo. E essa diretoria amadorista do Jacaré, que coisa feia. Nao tem força nenhuma na Federaçao. Esspero que esse tecnico va la p/ o fun do do poço, juntamente com todos da diretoria do diabo. Sabe chega de sofrer, esse time do Rio Preto nao vai para lugar nenhum. Seria melhor abandonar esse campeonato e acabar com esse time, do que passar vergonha de ser rebaixado para a A-2. Sinceramente com essa diretoria nao dá. Basta...