RAPIDINHAS F"G"!

"MOSTRAMOS TER UMA EQUIPE FORTE"
Foi o que disse o técnico Márcio Ribeiro após o empate entre RIO PRETO EC e Mirassol (2X2), em jogo treino disputado ontem à tarde, no CT Bolão (Mirassol). Segundo matéria do Diarioweb, o comandante esmeraldino destacou a determinação e disposição da equipe, que por duas vezes esteve em desvantagem no placar (Jackson Lima e Marcus Vinícius fizeram os gols do Glorioso). "Conseguimos detectar as falhas no contexto do jogo, mas mostramos ter uma equipe forte. Agora, vamos trabalhar para corrigir o que não deu certo", declarou Ribeiro à reportagem. Está certo. Não custa lembrar que, sob o comando técnico de Pintado, o Leão se prepara para o Paulistão/2010. Agora, será que apenas determinação e disposição bastam ao Jacaré? Afinal, também não custa lembrar que o Paulista A2/2010 será um dos campeonatos mais difícieis dos últimos anos. Veremos...

EI-LOS
Ah... Taí a equipe que empatou com o Leão, segundo o escrutínio da Agência Futebol Interior: Eduardo (Alexandre); Marcelo Ferreira (Matheus Oliva), Wagner e Willian Goiano (Márcio Tarrafas); João Paulo, Bira, Jackson Lima (André Lamas), Bady (Marcus Vinícius) e Jales; Billy (Thauan) e Tiziu (Henrique).

GENTE, O TIZIU VOLTOU!
Há um detalhe na escalação que não pode passar desapercebido: gente, o Tiziu voltou! O mesmo Tiziu que, ao lado de Boto, acusou o Dalla Pria por falsificação de assinatura e depois recuou (entenda o caso). Recuou tanto que conseguiu o aval da diretoria (e de parte da torcida) para vestir de novo o manto esmeraldino. É realmente incrível a compaixão demonstrada pelos cartolas da Vila Universitária (ou seria custo-benefício, senso de oportunidade, etc?).

UNIFORMES E INGRESSOS
De acordo com o portal Temmais.com, está confirmada para amanhã (18/12) a apresentação dos novos uniformes esmeraldinos. Na ocasião, a diretoria do clube também deve anunciar como será a venda de ingressos para o Paulista A2/2010. Detalhe: das 19 partidas da 1ª fase, 9 serão no Riopretão.

"NOVO PELÉ"
Foi o amigo esmeraldino Carlos Adão quem alertou para a quantidade de recados deixados na Página Oficial do Rio Preto Esporte Clube, comemorando a contratação de Márcio Tarrafas (foto) e exaltando as inúmeras virtudes do jogador. Ao ponto de Adão especular, com boa dose de ironia, em comentário aqui no blog: "Pelo visto é um novo Pelé, novo Adriano que está surgindo no time do Jacare". O fato é que a sucessão de elogios ao nosso Tarrafas chamou a atenção de outros frequentadores da página, tornando-se a polêmica do momento no "Espaço Torcedor". Caso você queria dar boas risadas e desaprender um pouco de português, clique aqui.

ESTADUAL EM TIETÊ
Os jacarezinhos estão com tudo no Campeonato Estadual das categorias de base, disputado em Tietê. Após ganhar de Pederneiras (2X0), a equipe esmeraldina sub-16 precisa apenas de um empate para chegar à semifinal. Para informações em primeira mão, vale a pena acompanhar a página do clube no Twitter (clqiue aqui). Para matérias sobre a participação dos jacarezinhos no Estadual/2009, acesse a página da Assessiva Comunicação (clique aqui). Vamos lá, molecada!

FORÇA "GLORINHA"!

Fotos: "Eder tenta armar jogada entre os rio-pretenses Marcelo Ferreira e Billy (d)" (Ferdinando Ramos/Diarioweb) e "Marcio Tarrafas é um dos quatro reforços do Rio Preto para o próximo ano" (Thomaz Vita Neto/Lancenet).
Fonte: Assessiva Comunicação, Diarioweb, Futebol Interior, Lancenet e Temmais.com.

Um comentário:

Jorge Costa disse...

Salve Clayton
Como tem passado? Em 1ºlugar queria que desse uma passadinha no blog, que tem uma nova postagem do Rio Preto e em 2º, queria convida-lo para fazer parte do blog postando vc mesmo as súmulas dos jogos.
Um grande abraço do Amigo