1,2,3... "GLORINHA" PERDE OUTRA VEZ

Jacaré conhece 3ª derrota seguida e vê técnico deixar o clube

COPA PAULISTA/2009 - O RIO PRETO EC perdeu para o Mogi Mirim (3X1) e praticamente disse adeus à 3ª fase da Copa Paulista. Com apenas 3 pontos no Grupo 7, o "Glorinha" precisa vencer seus últimos 2 jogos e torcer por uma incrível combinação de resultados, isso se quiser seguir na competição.

Mogi (9 pts), Paulista (7 pts) e Pão de Açúcar (4 pts) completam o grupo. Somente os 2 primeiros colocados avançam no torneio.

Ontem, a equipe comandada por Sérgio Caetano (foto) até que tentou e abriu o placar com Marquinhos logo no início da partida (5'). Mas o ímpeto esmeraldino parou aí.

Não demorou para Nando empatar (29'/1T) e depois virar (21'/2T) para o Sapão. Já nos acréscimos (46'/2T), Luís Mário decretou a 9ª derrota esmeraldina na Copinha.

Para a galera do Jacaré, porém, a derrota não foi a pior notícia do dia. De acordo com o jornal Diário da Região, o técnico Sérgio Caetano "vai se transferir para o São Carlos, integrante do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2010".

Segundo a matéria assinada por Ozair Júnior e Vinícius de Paula, o clima azedou na Vila Universitária após a derrota de semana passada para Mogi Mirim. Diz o texto:

"A diretoria deve parte dos salários de agosto e os vencimentos de setembro aos atletas e alguns membros da comissão técnica. O preparador físico Nilson Ppizzo sequer se reapresentou. Em São Carlos, Caetano teria garantias e uma proposta financeira irrecusável, além de um projeto do departamento profissional para conseguir o acesso à Série A-2 de 2011. Descontentes, os jogadores se rebelaram na sexta-feira e não treinaram reivindicando uma posição do presidente Vergílio Dalla Pria Netto, que prometeu complementar até terça-feira os salários de agosto (só foram pagos entre 30% e 50%)".

Sérgio Caetano não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Xiii...

Bem, com ou sem técnico, com ou sem jogadores, diz a tabela que o RIO PRETO EC entra em campo na próxima quarta (21), contra o Paulista, no Riopretão (16h).

Xiii...

FORÇA "GLORINHA"!

FICHA TÉCNICA
Mogi Mirim 3X1 RIO PRETO EC
Copa Paulista (2ª fase - 4ª rodada)
DATA - 18/10/2009
LOCAL - Estádio "Papa João Paulo II" (Mogi Mirim/SP)
ÁRBITRO - Marcelo Duarte
PÚBLICO - 288 pagantes
RENDA - R$ 2.850,00
CARTÕES AMARELOS - Macalé, Fernando Gabriel, Allan e Luís Mário; Willian Goiano e Gilberto.
CARTÃO VERMELHO - Marcinho
GOLS - Nando (29'/1T e 21'/2T) e Luís Mário (46/2T); Marquinhos (5'/1T).

Mogi Mirim
Alex Alves; Macalé, Everton e Anderson Conceição (Luís Mário); Danilo, Rogério, Marcelo Nascimento, Fernando Gabriel (Marcinho) e Allan; Nando e Rafael Costa (Adilson).
Técnico: Wagner Velloso

RIO PRETO EC
Ricardo; Willian Goiano, Gilberto e Jales; Marcelo Ferreira, Paulinho, Anderson (Marcelo Ville) (Rafael Conceição), Marquinhos (Marcus Vinícius) e Jackson; Bady e Thauan.
Técnico: Sérgio Caetano

Foto: De acordo com o Diário da Região, Sérgio Caetano vai trocar a Vila Universitária por equipe de São Carlos (Thomaz Vita Neto/Diarioweb).
Fonte: Diarioweb e Futebol Interior.

Um comentário:

Thiago disse...

è uma pena o Rio Preto perder seu tecnico, quem deveria sair não sai, fica eternizada no cargo de presidente. Mudança já!!!