"Matador", Bady decide e Jacaré vence Leão
I
COPA PAULISTA/2009 - Quem compareceu ao Riopretão na tarde de ontem presenciou uma ótima partida e viu o RIO PRETO EC encerrar um jejum de 2 anos, ao bater o Mirassol (1X0) pela 5ª rodada da Copa Paulista/2009; Jacaré não vencia rival desde a Copa FPF/2007.
I
Com a vitória o Glorioso chegou aos 10 pontos, permanecendo na vice-liderança do Grupo 1 ao lado do Elefante de Lins. Além disso, o resultado também confirmou o ótimo retrospecto do Jacaré em seus domínios: foi o terceiro triunfo esmeraldino em 3 jogos disputados na Vila Universitária.
I
Na verdade, o placar mínino não refletiu exatamente o que foi a partida. Mais uma vez, a equipe comandada por Sérgio Caetano dominou as ações durante os 90'. Foram inúmeras as chances disperdiçadas pelo ataque esmeraldino ante a frágil zaga mirassolense, principalmente no 1T.
I
O futebol é assim mesmo. Nem sempre o placar diz tudo.
I
Salve então o golaço de Bady (34'/1T), após cruzamento de Thauan, que foi suficiente para decidir a partida. Nas espaçosas gerais do Riopretão, há quem aposte que a Copa Paulista/2009 é do Bady. Será?
I
Oxalá!
I
O fato é que o time repetiu suas últimas apresentações e jogou bem de novo, demonstrando bom entrosamento e ritmo de jogo. Porém, vale lembrar que o Mirassol foi a campo com seu time "B" e não ameaçou em nenhum momento o domínio esmeraldino.
I
Mas não tem nada não. A prova de fogo da equipe liderada por Caetano será já no próximo domingo (9/8) contra o arquirrival, no Templo do Baixo Astral (11h).
I
Quer teste melhor?
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
FICHA TÉCNICA
RIO PRETO EC 1X0 Mirassol
Copa Paulista (5ª rodada)
DATA - 1/8/2009
LOCAL - Estádio "Anísio Haddad" (Riopretão)
ÁRBITRO - Sérgio da Rocha Gomes
PÚBLICO - 281 pagantes
RENDA - R$ 1.845,00
CARTÕES AMARELOS - Ricardo, Willian Goiano e Raphael Silva; Moreira, Fabinho e Henrique Ortiz.
CARTÃO VERMELHO - Thauan
GOL - Bady (34'/1T)
I
RIO PRETO EC
Ricardo; Raphael Silva (Elton), Matheus Oliva e Willian Goiano; Rodrigo (Rafael Conceição), Gilberto, Anderson, Marquinhos (Marcelo Ferreira) e Jackson; Bady e Thauan.
Técnico: Sérgo Caetano
I
Mirassol
Wagner; Rômulo (Gilso Carvalho), João Carlos, Moreira e Fabinho; Muriel (João Gabriel), Henrique Ortiz, Paulinho e Téo (Felipe Borges); Guilherme e Toco.
Técnico: Betinho
I
Foto: "Bady comemora ao marcar gol da vitória do Rio Preto sobre o Mirassol" (Guilherme Baffi/Diarioweb).
Fonte: Diarioweb e Futebol Interior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
eee dalhe rio preto
rsrsrsrs
bjaooo
Domingo quem vem o verdaço vai quebrar o tabu de 8 anos e Bady vai ser o nome do jogo novamente.
Saudações esmeraldinas!!!!!
Domingo que vem é o dia do campeonato. Nada valerá se não ganhar os dois derbys. Pra cima da diabada jacaré.
Um abraço aos amigos torcedores do Rio Ave, o Tubarão Verde de Portugal, e um abraço a nação esmeraldina e vamos invadir o Lixeirão domingo que vem.
Domingo é pra cima delaas! Glorioso vai meter outra goleada historica no merréquinha!
OOOO, VAI PRA CIMA DELES VERDÃO!
Postar um comentário