RAPIDINHAS F"G"!

VOLTAMOS...
Após longos meses, o blog F"G"! volta a receber postagens. A última foi justamente sobre a "gloriosa" derrota do RIO PRETO EC para o CAT (0X1), que tirou o pobre Diabo da 2ª fase do Paulista A2/2009. De lá pra cá, muita coisa aconteceu: o Glorioso completou 90 anos, comemorados em 21 de abril; o "Glorinha" foi confirmado na Copa Paulista/2009 mesmo com uma campanha bisonha no Paulista A2/2009; Vilson Tadei foi embora e Sérgio Caetano (foto) assumiu o comando técnico esmeraldino; uma penca de atletas deixou o clube e outros tantos chegaram à Vila Universitária; começou o Paulista/2009 das categorias de base; a diretoria do Jacaré firmou parcerias nas áreas de marketing, material esportivo e assessoria de imprensa; e por ai vai... Voltamos!
I
UMA NAÇÃO QUE NÃO PARA DE CRESCER
O amigo esmeraldino e pai-coruja Tarcísio Rezende (Torcida Ultras) enviou a foto ao lado, anunciando o nascimento de mais 2 gloriosos torcedores do Jacaré: Tricia e Luca. Parabéns, Tarcísio! E muitas felicidades ao novo casal esmeraldino. (clique na foto para ampliar)
I
PARCEIROS E SEGUIDORES
A Torcida Virtual FORÇA "GLORINHA"! tem como princípio a convivência cordial com torcidas co-irmãs e com todos aqueles que amam o futebol, independentemente de divisão ou escudo. É nesse sentido que, além das torcidas do RIO PRETO EC (Ultras e Fanáticos), a F"G"! mantém parcerias com: Blog Clubes, Blog da Veterana (AA Francana), Blog - Vinícius de Paula, Campeões F.C.Porto (Portugal), SãoPauliNa-RP (São Paulo FC), Só Súmulas. E também Vamos Subir Bento (EC São Bento), o mais novo parceiro F"G"!. A partir de agora, o blog disponibiliza a opção "Seguidores" aos amigos internautas com contas Google e Yahoo!, que serão avisados automaticamente das atualizações do blog.
I
Foto: "Sérgio Caetano começa a formar o Rio Preto para a Copinha" (Thomaz Vita Neto/Diarioweb).

3 comentários:

Tarcísio Rezende. disse...

Fiquei muito honrado com a publicação de meus "jacarezinhos" no blog mais Glorioso do Brasil.
Muito obrigado e Saudações Esmeraldinas !!

Rogério Cannizza disse...

Saudações esmeraldinas!!!!
Grande Tarcísio, a cara de alegria dos jacarezinhos cobertos com o manto sagrado foi demais!!!!!!
Você e a Adriana estão de parabéns.
Abraços a toda nação esmeraldina.
Rogério Cannizza

clayton romano disse...

Grandes Tarcísio e Rogério!
Desculpe a ausência, a vida anda agitada e o tempo, escasso. Infelizmente, as atualizações do F"G"! ficaram em 2º plano.
Tentei retormar com o começo da Copa Paulista, mas as postagens seguem sem o mesmo ritmo de antes.
Porém, estejam certos que a paixão pelo Glorioso é a mesma de sempre.
Sejam sempre bem-vindos! Esta casa também é de vocês!
Tarcísio, lindas crianças!
Rogério, ainda vou responder seu e.mail sobre os documentos, ok?
Abraços aos dois.
Saudações Gloriosas,
Clayton Romano
Historiador - Editor F"G"!