PLACAR F"G"!

Goleadas ditam placar em jogo-treino do Jacaré e nas partidas do Jacarezinho pelo Paulista/2009 das categorias de base

COPA PAULISTA/2009
A equipe principal do RIO PRETO EC goleou a seleção sub-20 de Bauru. Em jogo-treino realizado ontem à tarde no Riopretão, os esmeraldinos não tiveram dó e sapecaram 8 a 0 na molecada baurense. Bady (2), Elton (2), Thauan (2), Marquinhos e Jean marcaram para o Glorioso. De acordo com o goleiro Ricardo, a partida serviu para que a equipe assimilasse a movimentação tática proposta pelo técnico Sérgio Caetano, visando a disputa da Copa Paulista/2009. "Não podemos nos iludir com o placar", disse o jogador do Jacaré ao Diário da Região. Sábias palavras; a F"G"! assina embaixo! A estréia do "Glorinha" na Copa Paulista está marcada para domingo que vem (12/7), contra o Norusca, em Bauru (11h).

PAULISTA SUB-17/2009
Os garotos da equipe sub-17 do RIO PRETO EC golearam o Oeste Paulista (0X4), em Presidente Prudente, com gols de Pato (2), Bastos e Eduardo. Com a vitória de hoje, o "Jacarezinho" sub-17 chegou a 22 pontos e já está matematicamente classificado à 2ª fase do Paulista/2009.

PAULISTA SUB-15/2009
Assim como os profissionais, os meninos da equipe sub-15 do RIO PRETO EC aplicaram sonoros 8 a 0 no Oeste Paulista, em Presidente Prudente. Peter (4), Thiago (2), Batata e Marquinhos fizeram os gols do "Jacarezinho". A goleada esmeraldina confirmou a liderança no Grupo 1 (26 pts) e garantiu classificação antecipada (faltam 3 rodadas para o encerramento da 1ª fase do Paulista/2009). A molecada volta a campo no feriado de 9 de julho para enfrentar o José Bonifácio, no Riopretão.

Fonte: Assessiva Comunicação e Página Oficial do Rio Preto Esporte Clube.

Nenhum comentário: