"GLORINHA" ESTRÉIA COM DERROTA

Jacaré nem joga tão mal, mas mantém jejum de vitórias contra Norusca
I
COPA PAULISTA/2009 - Após 3 meses desde sua última partida oficial, o RIO PRETO EC se reencontrou com a derrota já na 1ª rodada da Copa Paulista/2009. A equipe comandada por Sérgio Caetano perdeu para o Noroeste (2X0), em Bauru.
I
Ao todo, são 105 dias sem que a galera do Jacaré comemore uma única vitória. A última foi sobre o Juventus (
4X0), em 29 de março. De lá pra cá, o Glorioso disputou 5 partidas oficiais e colecionou 5 derrotas (0X1 Portuguesa, Rio Claro 2X0, São Bernardo 4X1, 0X1 Taquaritinga e Noroeste 2X0).
I
Até quando?
I
Na verdade, o "Glorinha" nem jogou tão mal na manhã de ontem. Até os 19'/1T (quando saiu o 1º gol do Norusca), só deu RIO PRETO EC. Mesmo depois, com o placar adverso, o Jacaré teve boa presença no ataque (Elton, por exemplo, perdeu gol feito aos 45'/1T).
I
E o jogo seguia equilibrado, até que Rafhael Silva foi expulso aos 27'/2T. No minuto seguinte, Diego mandou de fora da área, marcou seu 2º gol na partida e deu números finais à peleja.
I
No próximo domingo, o RIO PRETO EC recebe o Catanduvense, no Riopretão (11h). Vale lembrar: o time de Catanduva foi goleado pela Ferrinha em pleno Sílvio Sales (1X4).
I
Boa oportunidade para testar pra valer a equipe montada por Sérgio Caetano; você não acha?
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
FICHA TÉCNICA
Noroeste 2X0 RIO PRETO EC

Copa Paulista (1ª rodada)

DATA - 12/9/2009

LOCAL - Estádio "Alfredo de Castilho" (Bauru/SP)

ÁRBITRO - Luciano da Silva Lallucce

PÚBLICO - 447 pagantes

RENDA - R$ 2.750,00

CARTÕES AMARELOS - Juninho, Viola, Magrão, Lewis, Gilsinho, Bonfim e Wagner; Bady e Anderson.

CARTÃO VERMELHO - Rafhael Silva

GOLS - Diego (19'/1T e 29'/2T)

I

Noroeste

Alexandre Villa; Matheus, Bonfim e Magrão; Ademir, Juninho (Lewis), Tarcísio (Wagner), Gilsinho (George) e Giovani; Viola e Diego.

Técnico: Zé Rubens

I
RIO PRETO EC
Ricardo; Marcelo (Rafael Conceição), Rafhael Silva, Willian Goiano e Elton; Anderson, Gilberto, Jackson e Bady; Marquinhos (Rodrigo) e Thauan (Frota).
Técnico: Sérgio Caetano
I
Foto: Lance da derrota esmeraldina em Bauru (Neide Carlos/Jornal da Cidade).
Fonte:
Jornal da Cidade (Bauru) e Página Oficial do EC Noroeste.

3 comentários:

Carlos Adao disse...

Caro Clayton, sabe assim nao da. Todo ano e a mesma coisa. Essa diretoria nao monta time. Parece que nao mas essa Copa Paulista e importante, so essa diretoria que nao ve isso. Tem que montar time. Os principais jogadores somem, os da base desaparecem sem dar dimdim para o clube. Cade o Jeferson zaqueiro, nao ouço falar dele. Tem tanto menino bom na base, mas nao sei o que acontece. Essa diretoria nao leva a serio, enquanto cidades menores, sem recursos tem times nas principais series paulista e do brasileirao, nos aqui so vemos essa baba, sem patrocinio, sem recursos, e toda vez é sempre a mesma historia. Assim nao dá...

Anônimo disse...

Olá! Onde eu posso comprar a camiseta do Glorinha aqui em Rio Preto? Ainda é do Penalty? Valeu!

Patula -
purpurapatula @ hotmail.com

clayton romano disse...

Grande Carlos!
Concordo contigo. A diretoria contrata mal a beça e nós, torcedores, é que pagamos o pato. Até que o pessoal lá tem se mexido.
Não sei o que vc acha, mas as parcerias nas áreas de marketing e assessoria de impressa me pareceram acertadas. Historicamente, o RIO PRETO EC não tem política de finanças e captação de recursos. O clube também se comunicava mal pra burro.
Daí a montar um bom time há uma grande distância. Mas já é um começo, vc não acha?
Saudações Gloriosas,
Clayton Romano
Historiador e Editor F"G"!