RAPIDINHAS F"G"!

PÉ-FRIO
Na véspera de cada rodada do Paulista A2/2009, o pessoal do Futebol Interior (FI) publica seu "Palpitão FI". O problema é que a turma lá não acerta uma... Na rodada passada, por exemplo, os cronistas do FI cravaram: "Rio Branco 100%; Ferrinha e Linense vencem". Como se sabe, o Rio Branco empatou; Ferrinha e Linense perderam. Para a 4ª rodada, a redação FI prevê: "Rio Preto e São José assumem a liderança". Xiii... Com uma secada dessas, Jacaré e Águia que se cuidem...

RECREIO
A diretoria do RIO PRETO EC está distribuindo convites nas escolas da cidade para os jogos da equipe no Riopretão. Os ingressos são gratuítos para crianças de 5 a 12 anos, que deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Estes, claro, pagarão pela entrada.

BLOG
O jornal Bom Dia criou blogs sobre futebol, comandados por torcedores. A seção rio-pretense conta com a participação do esmeraldino Carlos Max, representando a galera do Jacaré. Max é estudante e tem 25 anos. Clique aqui para conferir o blog do Bom Dia em Rio Preto.

Fonte: Bom Dia, Futebol Interior e Página Oficial do Rio Preto Esporte Clube.

Nenhum comentário: