RAPIDINHAS F"G"!

PLANTÃO MÉDICO
Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, o atacante Izaías está à disposição de Vilson Tadei e deve integrar a formação que enfrenta o Touro dos Canaviais, amanhã (4/2), em Sertãozinho (20h30). Por outro lado, o lateral-direito Baiano torceu o joelho direito já nos acréscimos da vitória de domingo sobre o Comercial e deve ser submetido a ressonância magnética na próxima semana. Se for confirmada a suspeita de rompimento do ligamento, Baiano passará por cirurgia e não joga mais no Paulista A2/2009.
I
REFORÇOS
A diretoria do RIO PRETO EC apresentou ontem mais 2 reforços: o atcante Pablo Ferreira Moreira (23 anos) e o volante Bruno Vilela de Castro (20). Pablo foi revelado pela Ferroviária de Araraquara, com passagens pelo Osasco e Ivinhema (MS), onde se tornou artilheiro do estadual sul-matogrossense, com 22 gols. Bruno Vilela começou nas categorias de base do Barueri e já jogou no São Bento de Sorocaba e Avaí (SC). Emprestados ao Jacaré pelo Desportivo Brasil até 31 de maio, os atletas terão os salários pagos pela Traffic(o), que, óbvio, deve querer algo em troca. Grampola & Cia. que se cuidem...
I
ADIADO
A pedido da diretoria do RIO PRETO EC, o julgamento sobre o atraso da equipe esmeraldina em Lins foi adiado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para 16 de fevereiro. Na estréia do Paulista A2/2009, contra o Linense, o Jacaré subiu para o gramado 7 minutos depois do horário estipulado e pode levar uma multa que varia de R$ 7 mil a R$ 35 mil. Os dirigentes esmeraldinos alegam que a "chuva fez o trânsito ficar lento", comprometendo a chegada da delegação ao estádio "Gliberto Siqueira Lopes". Resta saber se o tribunal engole essa. De todo modo, é bom a diretoria ir preparando o bolso...
I
SELEÇÃO
Nesta semana, foi a vez de Jefferson Luis (foto) compor a seleção da rodada feita pelo pessoal do Futebol Interior (FI). Eis o que diz a turma do FI sobre o meia esmeraldino: "O Jacaré já conta com um grande nome para conseguir o acesso novamente à elite do futebol paulista. Se continuar jogando igual está, Jeferson Luís será um dos destaques, pois além de correr o tempo, servindo os companheiros, e ajudando na defesa, aproveitou uma chance que teve para fazer o gol da vitória". Oxalá! Clique aqui e confira na integra a seleção FI da 2ª rodada do Paulista A2/2009.
I
Foto: O meia Jefferson Luís e o zagueiro Jeferson comemoram o gol da vitória sobre o Comercial (Guilherme Baffi/Diarioweb).

Nenhum comentário: