"GLORINHA" ARRANCA EMPATE E SEGUE INVICTO

Na raça, equipe comandada por Vilson Tadei segura Touro dos Canaviais
I
PAULISTA A2/2009 - Em noite inspirada de Bruno Prandi, o RIO PRETO EC conquistou bom empate contra o Sertãozinho (0X0), ontem à noite, fora de casa.
I
Com o resultado, o "Glorinha" segue pontuando na competição (7 pontos ganhos) e, após 3 rodadas, divide a liderança do Paulista A2/2009 com mais 5 equipes (América, Taquaritinga, São José, Rio Claro e Rio Branco).
I
Mais uma vez, o ataque esmerladino deixou a desejar. Tanto que Bady, Billy e Grampola foram substituídos por Bruno Amaral, Keninha e Danilo, respectivamente. Mas se o ataque não anda lá essas coisas, a defesa do Jacaré é digna de aplausos. Já são 270 minutos sem sofrer um golzinho sequer.
I
Ontem a zaga esmeraldina neutralizou o bom ataque do Sertãozinho e frustou a expectativa dos 1.500 grenás presentes no estádio "Frederico Dalmaso". Sem dúvida, Bruno Prandi, com defesas memoráveis, Samuel e Jeferson foram responsáveis por mais esse pontinho conquistado. Claro, com a ajuda da trave.
I
Beleza!
I
O "Glorinha" volta a campo no domingo (8/2), quando recebe o São Bento (10h), pela 4ª rodada do Paulista A2/2009. A galera do Jacaré bem que podia dar uma força e comparecer em maior número ao Riopretão...
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
I
FICHA TÉCNICA
Sertãozinho 0X0 RIO PRETO EC
Campeonato Paulista da Série A2 (3ª rodada)
DATA - 4/2/2009
LOCAL - Estádio "Frederico Dalmaso" (Sertãozinho/SP)
ÁRBITRO - Raphael Claus
PÚBLICO - 1.515 pagantes
RENDA - R$ 24.730,00
I
Sertãozinho
Luiz Henrique; Elias, Fred (Marcão), Babi e Branco; Arthur, Goeber, Ceará e Bruno Soares (Waldir); Creedence (Anderson Lobão) e Rivaldo.
Técnico: Luiz Carlos Martins
I
RIO PRETO EC
Bruno Prandi; Gilberto, Samuel, Jeferson e Higor; Gilberto Baiano, Paulinho, Bady (Bruno Amaral) e Jefferson Luís; Billy (Keninha) e Rafael Grampola (Danilo).
Técnico: Vilson Tadei
I
Foto: "Jefferson Luís disputa lance com dois jogadores do Sertãozinho" (Jornal A Cidade/Diarioweb).
Fonte: A Cidade, Diarioweb, Futebol Interior e Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário: