COM GOL AOS 40'/2T, "GLORINHA" VENCE A 1ª


Jacaré não vencia no Riopretão desde 28 de fevereiro

COPA PAULISTA/2008 - Foi sofrido... e por isso tão bom! O RIO PRETO EC venceu o Noroeste (1X0) agora a pouco e conquistou sua 1ª vitória na competição. Com 5 pontos ganhos, o Glorioso ocupa momentaneamente a 3ª colocação do Grupo 1.

Após 2 empates consecutivos, o "Glorinha" entrou em campo disposto a encerrar a seqüência de fracassos no Riopretão. Desde a vitória sobre o Rio Claro (2X0), ainda pelo Paulistão/2008, a equipe não vencia em casa (veja matéria do Diário da Região).

Na tarde de hoje, o Glorioso dominou o Norusca durante todo o 1T, mas o gol - para alguns "iluminados", mero detalhe - insistia em não sair. Veio o 2T e nada mudou. O "Glorinha" atacava sem criatividade alguma, diga-se, e o Noroeste se defendia; vez ou outra os vermelhos de Bauru arriscavam um contra-ataque.

E assim, tudo caminhava para o 3° empate esmeraldino, quando Rafael Grampola - que havia acabado de substituir Billy; ufa! - fez linda jogada individual e marcou um golaço! Isso aos 40'/2T; que sufoco!

Beleza!

Claro que o triunfo sobre o Norusca não esconde as carências do time do meio-campo para frente, mas a vitória traz um sopro de esperança para a galera do Jacaré, que hoje deixou o Riopretão feliz da vida. Dá-lhe, "Glorinha"!

O RIO PRETO EC volta a campo na próxima quarta (6/8) para enfrentar o líder Linense fora de casa (20h). É bom lembrar: o Elefante de Lins tem um timaço. Portanto, todo cuidado é pouco.

FORÇA "GLORINHA"!


FICHA TÉCNICA

RIO PRETO EC 1X0 Noroeste
DATA - 2/8/2008
LOCAL - Estádio "Anísio Haddad" (Riopretão)
PÚBLICO - 276 pagantes
RENDA - R$ 1.845,00
ÁRBITRO - Leonardo Ferreira Lima
CARTÕES AMARELOS - Paulinho e Rafael Grampola; Pedro e Magrão.
GOL - Rafael Grampola (40'/2T)

RIO PRETO EC
Pitarelli; Diego, Stevys, William Goiano e Rafael (Rodrigo Uchôa); Paulinho, Gilberto, Jackson (Ewerton) e Julian; Jorginho e Billy (Rafael Grampola).
Técnico: Jackson Pereira

Noroeste
Alexandre Piliar; Cafu, Pirulito, Daniel e Gabriel; Magrão, Dê, Pedro (Felipe) e Renatinho; Leleco (Tiago) e Joãozinho (Ricardo Vermelho).
Técnico: Zé Rubens

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: