RAPIDINHAS F"G"!

I
EM GREVE!
No último sábado, o lateral Reyvan cruzou os braços e simplesmente se negou a viajar para Marília com o elenco do RIO PRETO EC. O jogador reclama atraso no recolhimento do FGTS e cobra na Justiça o direito de deixar o clube.
I
Tá certo! Não se brinca com o direito do trabalhador. Reyvan não é nenhum Pelé, mas sempre deu o sangue pelo time. Não é justo que ele não receba o que lhe é de direito, garantido e assegurado pela Constituição. E nunca é demais lembrar que não depositar o FGTS dos boleiros é prática comum no Riopretão, que já quase foi a leilão justamente por dívidas trabalhistas.
I
Bem... hoje Reyvan se reune com a diretoria em audiência na Justiça do Trabalho. A F"G"! deseja toda sorte ao jogador-trabalhador!
I
BANCO
Rodrigo Uchôa (foto) sofreu uma contusão às vésperas da partida contra o MAC. Foi substituído pelo lateral Gilberto, improvisado na posição de volante. E não é que o improviso agradou Jackson Pereira.
I
"Quero dar uma seqüência a todos. Fiz isso com o Julian, que substituiu o Ewerton na estréia, e farei com o Gilberto, pois gostei muito da sua atuação em Marília", disse o treinador ao Diário da Região.
I
Recuperado da contusão, o volante Uchôa terá o mesmo destino do meia Ewerton: o banco. Se bem que o meia substituiu Julian no 2T em Marília e deve ser o titular contra o Norusca; ufa!.
I
TICO E TECO
Lembrando os áureos tempos de Farah, Nabi, Marin... a Federação Paulista de Futebol rebatizou esta semana a competição que desde 2003 levava seu nome: a Copa FPF passa a se chamar Copa Paulista.
I
Nada contra o nome, que parece até mais apropriado. Ocorre que a edição 2008 do torneio começou há duas semanas!
I
Mudar o nome com a competição em andamento... nem Tico e Teco - folclóricos personagens de José Roberto Torero - seriam capazes de igual proeza!
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
Foto: "O volante Rodrigo Uchoa voltou a treinar e está à disposição" (Edvaldo Santos/Diarioweb).

Nenhum comentário: