SERÁ COISA DE MAU PERDEDOR?


Deu no Diário (5/3/2008): "A diretoria do Jacaré ficou surpresa ontem com interdição do estádio Anísio Haddad pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), baseada numa reclamação da diretoria do Santos sobre a iluminação do vestiário visitante e da sala de coleta do exame antidoping".

Mas era só o que faltava... O "Glorinha" perder o mando de campo... Parece até complô para rebaixar o RIO PRETO EC e, assim, livrar de vez o barco santista de um naufrágio pouco provável...

O pior é que a reclamação da equipe praiana não se sustenta: "Temos tudo que é exigido pelo regulamento na sala de coleta, sanitário, chuveiro, lavatório, refrigerador, cadeiras, uma mesa", rebate o presidente esmeraldino, Vergílio Dalla Pria Netto.

E Dalla Pria acrescenta: "Enviamos um ofício à Federação com provas fotográficas e o coronel Marinho (presidente da Comissão Estadual de Arbitragem) nos garantiu que não haverá interdição".

Então, não havendo motivos para interdição alguma, por que raios a diretoria santista reclamou oficialmente das instalações do majestoso Lago do Jacaré?

Será coisa de mau perdedor?

Pois é o que parece ser!

O Touro dos Canaviais que se cuide...

FORÇA "GLORINHA"!

EM TEMPO - "Glorinha" escalado para a partida de logo mais (19h30), contra o Ituano, no estádio "Novelli Júnior" (Itu/SP): "Marcelo Bonan; Rafael Lomas, Rafael Silva, Jéferson e Jorginho; Tobias, Emerson, Mário André e Ricardinho; Wesley e Jhonny.Técnico: José Carlos Serrão". FORÇA "GLORINHA"!

Fonte:
Diarioweb e Futebol Interior.

Nenhum comentário: