URUCA 66,66%!


Um mísero golzinho de Jackson (Marília), impediu que a uruca da galera do Jacaré atingisse 100% de aproveitamento...

A equipe celeste bateu o Elefante (0X1), em Lins, desbancou o ex-líder e assumiu a ponta da tabela no Grupo 1 (13 pts). O MAC é seguido de perto pelo próprio Linense e pelo Olímpia (12 pts).

No mais, a uruca esmeraldina funcionou que foi uma beleza... Na sexta, Olímpia 2X2 Bandeirante e, ontem, Mirassol 0X0 Noroeste, num joguinho de dar sono. Maravilha!

Com isso, mesmo sem jogar, o Rio Preto EC segue na 5ª colocação (8 pts), sem de distanciar demais dos primeiros colocados do grupo.

A diferença do Glorioso para as 2 primeiras colocações aumentou apenas 1 ponto nesta rodada; o que pode ser considerado um bom negócio, já que o Jacaré tem agora um jogo a menos que rivais (se Olímpia e Mirassol tivessem vencido seus jogos, a distancia do Rio Preto EC em relação aos líderes passaria dos atuais 5 e 4 pontos para 6 e 5 pontos, respectivamente; e se o Linense tivesse passado pelo MAC, a diferença para o 1° colocado iria a 7 pontos!).

Agora, não adianta nada toda essa matemática, toda a uruca da torcida, se o Glorioso não vencer seus próximos confrontos, a começar no domingo (26/8), contra o Mirassol no Rio Pretão (11h).

Força "Glorinha"!

Outros resultados da Copa FPF - Grupo 2: XV de Piracicaba 4X3 Sertãozinho; Grêmio Catanduvense 4X2 Ferroviária; Botafogo 1X2 Mogi Mirim; Grupo 3: Guarani 1X0 Grêmio Barueri; União Barbarense 1X1 PalmeirasB; Paulista 5X5 Ituano; Grupo 4: Guaratinguetá 1X0 Juventus; União Mogi 1X0 São Bernardo.

Fonte: Agência Futebol Interior (AFI).

Nenhum comentário: