PAU NA ENQUETE!

Galera, a enquete do blogger deu pau. O sistema é novo e ainda está em fase de implantação; o que não justifica, mas explica o fato de haver tantos problemas.

Por isso, o F"G"! retornou ao sistema oferecido (gratuitamente) por enquetes.com.br. A questão, porém, é que a votação volta à estaca zero; até ontem (17/8), 34 internautas haviam votado.

Para a pergunta, "O Rio Preto EC conseguirá uma das duas vagas à 2ª fase da Copa FPF/2007?", foram registrados 16 votos para a alternativa "Sim", 15 para "Não" e - inacreditáveis! - 3 votos para "Não sei".

Como se vê, a torcida do Jacaré anda dividida e indecisa (3 votos para "Não sei" é de chorar...). A enquete está disputadíssima e, portanto, não há razões para encerrá-la, até porque o 2° turno nem começou para o Rio Preto.

Assim, o F"G"! manterá a mesma pergunta, com as mesmas alternativas. Dia 15/9, véspera do último confronto do Rio Preto (contra o MAC, em casa), a enquete será encerrada e os 34 votos computados até aqui serão somados ao resultado final.

Até lá, resta torcer para que os 16 internautas que votaram "Sim" estejam certos...

Força "Glorinha"!

Em tempo - Ontem, a uruca da galera do Jacaré já demonstrou sua graça... Olímpia e Bandeirante empataram em 2X2, no Tereza Breda. O Leão da Noroeste fez 0X2 logo de saída; o Galo diminuiu ainda no 1T e só conseguiu empatar aos 45'/2T. Aos 47', penalti para o Olímpia, defendido pelo goleiro do Bandeirante. Incrível! E a uruca pelo empate continua amanhã: Mirassol X Noroeste e Linense X Marília. Louvado seja o 0X0, 1X1, 2X2...

Nenhum comentário: