"GLORINHA" SEM 1/2 TIME

I
O Rio Preto EC terá dificuldade para manter a série invicta de jogos em casa na A2/2007. Além da derrota (2X1), o Glorioso voltou de Mogi Mirim com sérios desfalques para a partida de 5ª contra o Taquarintinga, no Rio Pretão.
I
Segundo o Bom Dia de hoje, "o goleiro Pitarelli, o zagueiro Gilberto e o meia Ewerton se contundiram" no último domingo. Os 3 "serão avaliados hoje pelo departamento médico do clube", afirma a matéria.
I
No departamento médico desde semana passada, os zagueiros Wilson (foto) e Jeferson, e o meia Bruno, continuam fora da equipe e completam o desfalque. Ao todo, são 6 jogadores lesionados.
I
Com lembra a reportagem, o jogo de 5ª é decisivo para as pretensões do Glorioso no campeonato. Em 4° lugar na tabela, com 21 pontos, o Rio Preto sabe da importância da vitória contra o Taquarintinga em casa, já que "terá dois jogos fora nas próximas três rodadas, contra Portuguesa (domingo) e Portuguesa Santista (quarta)".
I
"Temos de manter o objetivo de somar pontos em casa. Se conseguirmos também trazer pontos fora será importante", disse o técnico Luciano Dias ao Bom Dia.
I
Força "Glorinha"!
I
Foto: "Zagueiro Wilson durante treino no Riopretão: jogador é um dos contundidos" (José Carlos Moreira - 22.fev.2007/Agência BOM DIA).

Nenhum comentário: