É... A BRUXA TÁ SOLTA!


O Rio Preto EC terá outro desfalque para a partida de amanha contra o Taquaritinga...

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) suspendeu "o técnico do Rio Preto, Luciano Dias, por 30 dias, por ofender o juiz Alexandre Pivoto Camargo, no empate de 3 a 3 contra o São José, no dia 11 de fevereiro, em São José dos Campos, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2", informa o Diário de ontem.

Dias se defende: "Não ofendi ninguém. O que falei e que achava é que ele estava gordo, acima do peso, invertendo faltas e prejudicando o Rio Preto", disse o técnico à
reportagem. A suspensão já começa na 5ª.

De acordo com a matéria, "o auxiliar Serginho Índio é quem deve comandar a equipe do banco de reservas" na próximas partidas. A diretoria do Rio Preto deverá entrar com recurso contra a decisão do TJD, considerada "pesada" por Dias.

Outro fato mencionado pelo Diário: "O autor dos dois gols do Mogi Mirim, o atacante Arlon, 19 anos, começou sua carreira justamente no Rio Preto". Vendido ao Mirassol, em 2003, e depois ao São Paulo, Arlon tem vínculo federativo com o Tricolor até 2008 e está emprestado ao Sapão até o final da A2.


"Senti uma grande emoção em enfrentar o time que me revelou e marcar os gols da vitória. Sou grato ao Rio Preto, mas tenho que fazer o máximo pelo meu clube atual", afirmou o atacante.

É... A bruxa tá solta!

Segue abaixo, ficha técnica de Mogi Mirim 2X1 Rio Preto disponibilizada pelo Diário.

Força "Glorinha"!


Ficha técnica

Mogi Mirim - 2
Fernando; Wallace (Max), Moreira e Leomar; Edson Ramos, Luiz Henrique, Olívio, Davi (Amaral) e Marcos Vinícius (Bruno Félix); Gil e Arlon. Técnico: José Carlos Serrão.

Rio Preto - 1
Edney; Mazinho, Eder Baiano, Gilberto (Rodrigo Uchôa) e Reyvan; Bira, Mário André, Bady e Ewerton (Cacique); Wesley (Billy) e Clayton. Técnico: Luciano Dias.

Gols - Arlon aos 9 minutos do 1º tempo; Clayton aos 6, e Arlon aos 11 minutos do 2º tempo
Juiz - Luiz Carlos Ramos Júnior
Renda - R$ 1.287,00
Público - 225 pagantes.
Local - estádio Papa João Paulo 2º (Mogi Mirim)

Data - 4/3/2007 (Domingo)
Horário - 16h

Nenhum comentário: