QUEM TEM UMA "ONÇA" SOBRANDO?


A reportagem do IBORUNA21 esteve hoje no Rio Pretão para acompanhar a goleada do Glorioso sobre o "Verdinho" (3X0).

Lá, verificou que a Camisa 1 (veja acima) foi a preferida dos torcedores na escolha promovida pela diretoria do Rio Preto EC em comemoração aos 88 anos do clube.

Com listras verticais em verde e branco, e detalhes na cor prata, a Camisa 1 já pode ser adqüirida na sede do Rio Preto Esporte Clube (avenida Anísio Haddad, 6188 - Vila Universitária).

Os torcedores interessados terão de desembolsar R$ 50,00 por cada camisa dos 88 anos do "Glorinha".

Como já foi dito aqui (ver post de 18/2), reproduzindo trecho da matéria do Bom Dia de 12/2, o "valor arrecadado com o uniforme será usado para reparos no estádio. O clube precisa de R$ 50 mil para cumprir as exigências de um acordo firmado com o Ministério Público".

Portanto, para quem tem uma "oncinha" sobrando, vale a pena contribuir. O difícil, porém, será encontrar alguém com uma "onça" à solta...

2 comentários:

Anônimo disse...

O time irá jogar com essa camisaa ou é só para o torcedor?

clayton romano disse...

Caro Anônimo,
As informações disponíveis não dizem, mas é muito provável que durante algumas rodadas o Rio Preto utilize o uniforme comemorativo. O que se sabe, porém, é que serão confeccionadas apenas 1.000 camisas dos 88 anos do clube, comemorado no dia 21 de abril.
Abraço,
Clayton Romano - Editor do FORÇA "GLORINHA"!