"GLORINHA" DIVIDE - DE NOVO - A 3ª POSIÇÃO COM O SÃO JOSÉ


Com os resultados da 10ª rodada da A2, o Rio Preto EC subiu uma posição em relação à rodada anterior. Com 18 pontos, o Glorioso divide - de novo - o 3° lugar com São José. Mais uma vez (ver post de 18/2), o time do Vale do Paraíba leva vantagem no saldo de gols (5X4).

Aliás, as duas equipes fizeram até aqui campanhas praticamente identicas, com 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O Rio Preto tem o 2° melhor ataque da competição, com 21 gols, atrás somente da líder Portuguesa (24 pontos e 22 gols anotados).

No entanto, a Águia do Vale, que marcou 16 vezes, sofreu apenas 11 gols, enquanto que a defesa do "Glorinha" já buscou a bola no fundo das redes em 17 opotunidades.

O Leão da Noroeste vem colado ao Jacaré. Com a vitória sobre o Botafogo (3X1), em Birigui, o Bandeirante somou 17 pontos e está na 5ª colocação.

Já o Leão da Araraquarense conseguiu um bom empate (1X1). Jogando em Mirassol, o Leão conseguiu um gol no final da partida e impediu que a Lusa paulistana disparasse de vez na tábua de classificação. O Mirassol está na 6ª posição, com 16 pontos.

Daí pra baixo, uma briga de foice envolve 4 equipes, todas com 14 pontos. São elas: Botafogo, em 7°; Internacional (8°); Oeste (9°) e Atlético Sorocaba (10°). Veja a classificação completa.

Força "Glorinha"!

Outros resultados da 10ª rodada da A2 - Guarani 1X1 Mogi Mirim; Portuguesa Santista 1X2 Atlético Sorocaba; Taquaritinga 5X3 Taubaté; XV de Jaú 0X0 São José; Osvaldo Cruz 4X1 Nacional.

Próximos jogos da A2 - (Quarta) Nacional X Taubaté; PalmeirasB X Oeste; Portuguesa X Sorocaba; Internacional X Taquaritinga; Portuguesa Santista X Mirassol; Bandeirante X Mogi Mirim; Comercial X São José; Osvaldo Cruz X Botafogo; União São João X XV de Jaú; (Quinta) RIO PRETO EC X Guarani.

PAULISTA A1 - O América FC empatou com o Noroeste em Bauru (1X1). O Palmeiras venceu o São Caetano no ABC (1X2) e quebrou o jejum de vitórias no Paulistão. No Morumbi, o São Paulo sofreu para vencer o Bragantino (1x0). O Santos venceu o Marília fora de casa (0X1) e segue líder.

Outros resultados da 10ª rodada da A1 - Rio Claro 1X0 Juventus; Sertãozinho 2X3 Ituano; São Bento 1X2 Paulista; Guaratinguetá 1X0 Santo André.

Com informações da GE.net.

Nenhum comentário: