VALENTE, "GLORINHA" EMPATA NO BRINCO

Jacaré conquista bom resultado fora de casa, mas despenca na tabela

PAULISTA A2/2010 - Surpresa! Para quem temia sofrer uma goleada, tal a maré esmeraldina de azar, o RIO PRETO EC surpreendeu ao voltar de Campinas com mais 1 pontinho no bornal, após empatar com o Guarani (1X1), ontem à tarde, pela 4ª rodada do Paulista A2/2010.

Pontinho suado, diga-se. Porque o "Glorinha" levou um sufoco danado do Bugre durante todo o 1T. Eduardo fez ao menos duas defesas incríveis, porém foi incapaz de impedir o gol bugrino ainda na 1ª etapa (32'), em outro vacilo imperdoável da zaga esmeraldina.

Mas o Glorioso foi valente. Segurou a pressão nos minutos finais do 1T e voltou do intervalo disposto a empatar o jogo (não sem passar alguns apuros na defesa...). Logo aos 5', Bady recebeu livre, pela meia direita, e mandou um balaço da entrada da área. A bola estufou a rede e Bady saiu para o abraço. Golaço!

Daí para frente foi bola para o mato, que o jogo é de campeonato. No final, um empate com sabor de vitória, mas sem igual efeito em termos de classificação.

Mesmo com o pontinho conquistado no Brinco de Ouro, o "Glorinha" caiu da 9ª para a 12ª posição, com 5 pontos ganhos; o líder União São João, com 100% de aproveitamento, já está com 12 pontos.

Na próxima quarta (27/1), tem dérbi no "Lixeirão" (20h). E nosso "eterno" interino continua com a prancheta.

Vamos ver no que dá...

FORÇA "GLORINHA"!

FICHA TÉCNICA
Guarani 1X1 RIO PRETO EC
Campeonato Paulista da Série A2 (1ª fase - 4ª rodada)
DATA - 24/1/2010
LOCAL - Estádio "Brinco de Ouro da Princesa" (Campinas/SP)
ÁRBITRO - Valdir Aparecido Montrazio
PÚBLICO - 3.014 pagantes
RENDA - R$ 30.417,00
CARTÕES AMARELOS - Léo Mineiro, Cléber Goiano e Mário Lúcio; Bira, Wagner e Jales.
GOLS - Fabinho (32'/1T); Bady (5'/2T).

> VEJA MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
> CONFIRA FOTOS DO JOGO

Guarani
Léo Sales; Carlos Cesar (Mário Lúcio), Dão, Neto e Fabinho Almeida; Cleber Goiano, Léo Mineiro, Rodriguinho (Cássio) e Walter Minhoca (Bruno Cazarine); Fabinho e Ricardo Xavier.
Técnico: Vadão

RIO PRETO EC
Eduardo; Bira, Wagner e Willian Goiano; Henrique (Mateus), Gilberto, Anderson, Bady e Jales; Tarabai (Tiziu) e Robson Lino (João Paulo).
Técnico: Jackson Pereira (interino)

Foto: Atacante esmeraldino passa por dois adversários, em lance da partida disputada ontem, no Brinco de Ouro da Princesa (Michelle Masotti/Assessoria de Imprensa - Guarani FC).
Fonte: Federação Paulista de Futebol, Futebol Interior e Página Oficial do Guarani Futebol Clube.

2 comentários:

Gabriel Tomaz disse...

Grande empate do Rio Preto diante da forte equipe do Guarani, FORÇA GLORINHA!!!

Carlos Adao disse...

Caro Clayton,vc nos abandonou. O Jacaré ja jogou contra América, Flamengo e Votoraty, e vc nao informou nada através do blog. Esperamos noticias suas.