RAPIDINHAS F"G"!

QUEBRA-PAU
O tempo fechou no jogo treino entre RIO PRETO EC e Olímpia, ontem à tarde, no Riopretão (foto). A pancadaria, que começou com a bola rolando, extrapolou as quatro linhas e envolveu também os técnicos das duas equipes. Márcio Ribeiro, comandante esmeraldino, ainda partiu para cima de um torcedor que o xingou da arquibancada. Resultado: socos, pontapés, cabeçadas, palavrões... e nada de futebol. No final, partida encerrada aos 15'/2T e 0X0 no placar (veja matéria completa no Diarioweb).

EM TEMPO
O Galo Azul disputa o Paulista A3/2010; o Jacaré estréia na A2/2010 contra o São Bernardo, na próxima quarta (13/1), no Riopretão (16h).

PRANCHETA
Eis o time que Ribeiro levou a campo ontem: Eduardo; Wágner, Bira e Willian Goiano (Jackson); Marcelo Ferreira (João Paulo), Anderson (André Lamas), Jackson Lima (Marcus Vinícius), Bady e Jales; Billy (Tarabai) e Tiziu (Robson).

CADÊ MÁRCIO TARRAFAS, O "PELÉ ESMERALDINO"?
Olhando a escalação de Ribeiro, fica uma pergunta: cadê o Tarrafas? Aclamado por inúmeros fãs em comentários deixados na página oficial do Rio Preto Esporte Clube (veja), Tarrafas anda sumido do time-base de Márcio Ribeiro. Será que o comandante esmeraldino ainda não notou as inúmeras habilidades deste magnífico jogador?

INTOXICAÇÃO
Os jogadores do RIO PRETO EC que disputam a Copa SP/2010 sofreram intoxicação alimentar no Hotel Dinastya, em Jundiaí, onde a equipe está hospedada. Há suspeita de intoxicação por salmonela, o que preocupa os médicos e exige maiores cuidados aos atletas e membros da delegação esmeraldina. O roupeiro Nilson Matias permanece internado em hospital daquela cidade. De acordo com a nota divulgada pela diretoria esmeraldina, jogadores do Guarani/SP (hospedados no mesmo hotel) também foram intoxicados; o Bugre lidera o Grupo E, disputado em Louveira e que tem o "Jacarezinho" na vice-lderança.

NORMAL
Mesmo com a confirmação dos casos de intoxicação em Jundiaí, a Copa SP/2010 segue como se nada tivesse ocorrido. Embora o período de recuperação dos intoxicados seja de 10 dias em média, a rodada final do Grupo E está confirmada para amanhã.

INÉDITO
Uma vitória sobre o desclassificado Funorte/MG pode levar o "Jacarezinho" à participar pela 1ª vez da 2ª fase da Copa SP. Esta é a 4ª participação esmeraldina no torneio. Vamos lá, molecada!

FELIZ 2010!
A Torcida Virtual - FORÇA "GLORINHA"! aproveita o primeiro post de 2010 para desejar ao RIO PRETO EC, aos seus torcedores e a todos os frequentadores do blog, um ano novo cheio de realizações e conquistas. Dá-lhe, Jacaré!

FORÇA "GLORINHA"!

Foto: "O meio-campista Alemão, do Olímpia, saiu de campo sangrando ainda no 1º tempo do jogo treino" (Sérgio Menezes/Diarioweb).
Fonte: Assessiva Comunicação, Diarioweb e Página Oficial do Rio Preto Esporte Clube.

Um comentário:

Carlos Adao disse...

Caro Clayton e amigos do blog, realmente em todas as escalaçoes do Jacaré nao vi o tal Tarrafas (Pelé do Nordeste). Analisando esse time que "jogou" contra o Olimpia, deu pra se ver que sera um saco de pancada nessa A-2. Nos torcedores nao devemos muito acreditar nesse time, e sabe de quem e a culpa da formaçao desse fraco time?, e dessa Diretoria mediocre que faz parceria que desaparece uma semana depois. Cade aquela parceria de markenting do ano passado la de Uberlandia. Cade a parceria dos uniformes. Agora aparece uma empresa de uniformes que nunca ouvi falar. Sabe vou parar por aqui. Nao aguentamos mais.Parabens aos meninos da Copa Sao Paulo pela grande vitoria frente ao Funorte/MG. Abraços.