"GLORINHA" PERDE NO "LIXEIRÃO"

Jacaré tem 2 jogadores expulsos e conhece a 1ª derrota na A2/2010

PAULISTA A2/2010 - Deu tudo errado! Sem técnico, com o Riopretão interditado e jogando no estádio do arquirrival, a maré esmeraldina de azar seguiu seu curso normal e o RIO PRETO EC perdeu para o Pão de Açúcar (1X2), ontem à tarde, pela 3ª rodada do Paulista A2/2010.

Sob o comando interino de Jackson Pereira, o "Glorinha" nem jogou tão mal assim, mas acabou prejudicado pela péssima atuação do árbitro, sr. Márcio Henrique de Gois, que marcou um pênalti inexistente para os visitantes e deixou de anotar outro, escandaloso, a favor do Jacaré.

Pior. O árbitro expulsou 2 jogadores esmeraldinos, sem razão alguma. Primeiro, ainda no 1T, Gois mandou Jackson Lima para o chuveiro por reclamação. Depois, no final do jogo, expulsou Marcelo Ferreira por entrada supostamente violenta, direto, sem cartão amarelo.

O interessante é que as imagens da TV Diário mostram claramente o lance, com o jogador do Pão de Açúcar levantando-se imediatemente após a "falta" de Ferreira. De longe, Gois exibiu o cartão vermelho... Ridículo!

Com a derrota, o Glorioso permanece com os mesmos 4 pontos ganhos, agora, na 9ª colocação. E vem chumbo grosso por aí...

O RIO PRETO EC terá pela frente adversários dificílimos nas próximas duas rodadas. Primeiro, encara o Guarani, domingo (24/1), no Brinco de Ouro (17h). Não custa lembrar que o Bugre é um dos candidatos "naturais" ao acesso ao Paulistão/2011.

E na quarta (27/1), o "Glorinha" volta ao "Lixeirão" (20h), para o 62º dérbi da cidade. Neste caso, nem é a qualidade do arquirrival o que preocupa, e sim o fato de o técnico deles conhecer o elenco esmeraldino de A a Z; afinal, até dia desses o traíra comandava coletivos na Vila Universitária...

Para piorar, o nosso "eterno" interino segue firme e forte no cargo.

Eh... a coisa tá feia.

FORÇA "GLORINHA"!

FICHA TÉCNICA
RIO PRETO EC 1X2 Pão de Açúcar
Campeonato Paulista da Série A2 (1ª fase - 3ª rodada)
DATA - 21/1/2010
LOCAL - Estádio "Benedito Teixeira" ("Lixeirão" e/ou "Templo da Baixo Astral")
ÁRBITRO - Márcio Henrique de Góis
PÚBLICO - 313 pagantes
RENDA - R$ 2.224,00
CARTÕES AMARELOS - Wagner, Jackson Lima, Anderson e Tiziu; Max Sandro e Neto.
CARTÕES VERMELHOS - Jackson Lima e Marcelo Ferreira.
GOLS - Marcus Vinícius (pênalti, 6'/2T); Sérgio Lobo (pênalti, 32'/1T) e Rafael Martins (42'/1T).

> VEJA MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA (TV DIÁRIO)

RIO PRETO EC
Eduardo; Bira (Márcio Tarrafas), Wagner e Willian Goiano; Marcelo Ferreira, Anderson, Jackson Lima, Bady e Jales (Marcus Vinícius); Tarabai e Robson Lino (Tiziu).
Técnico: Jackson Pereira (Interino)

Pão de Açucar
Cairo; Veloso (Mineiro), Max Sandro, Carlinhos e Valdo; Paulo Roberto, Neto, Dheigo Souza e Juca; Sérgio Lobo (Renatinho) e Rafael Martins (Alan).
Técnico: Serginho

Foto: "O atacante Tarabai, do Rio Preto, deixa Paulo Roberto no chão durante o jogo de ontem, no estádio Teixeirão" (Rubens Cardia/Diarioweb).
Fonte: Diarioweb, Federação Paulista de Futebol e Futebol Interior.

Nenhum comentário: