ENQUETE F"G"!

Há um mês no ar, a enquete sobre a contratação de Márcio Ribeiro registrou ao todo 21 votos. Confira o resultado final:

O que você achou da contratação de Márcio Ribeiro?
1. "Tanto faz. Diante do amadorismo do clube, nem Muricy Ramalho levaria o 'Glorinha' ao Paulistão" - 42,86% (9 votos)
2. "Gostei. A diretoria agiu rápido e encontrou um técnico com experiência no Paulista A2" - 33,33% (7 votos)
3. "Detestei. Para ter um treinador que jamais conquistou um acesso, Jackson Pereira sairia mais barato" - 23,81% 5 (votos)

Resultado que não deixa de ser irônico. Afinal, o "profissionalíssimo" técnico tricampeão brasileiro também não levou o Palmeiras à Libertadores/2010...

Por falar em 2010, a ENQUETE F"G"! quer saber: E aí, esmeraldino, qual seu desejo para 2010? As opções são as seguintes:

- o acesso ao Paulistão/2011;
- vencer o Diabo;
- o fim da Era Dalla Pria (1983/2010);
- escapar da A3/2011;
- ver o Diabo na A3/2011.

Escolha a sua e participe!

PLACAR F"G"!
Está um entra e sai danado na Vila Universitária. E foi entre a chegada de um jogador e a saída de outro que a equipe principal do RIO PRETO EC deu início a sua "pré-temporada". O "Glorinha" já disputou três amistosos sob o comando de Márcio Ribeiro e segue invicto até aqui, com vitórias sobre as Seleções de Cedral (1X4) e Guapiaçu (1X3), e a equipe sub-20 do Tanabi (1X0), vice-campeã Paulista da categoria (2ª divisão). Na próxima quarta (9/12), os esmeraldinos recebem o Botafogo de Ribeirão (15h) e na semana seguinte (16/12) encaram o Mirassol (15h). Vamos ver como o Jacaré se comporta diante de 2 adversários que se preparam para o Paulistão/2010.

FORÇA "GLORINHA"!

Foto: "Felipe, do Rio Preto, disputa bola com Daniel, de Guapiaçu, durante jogo treino realizado no estádio municipal" (Thomaz Vita Neto/Diarioweb).
Fonte: Diárioweb

Um comentário:

Carlos Adao disse...

Caro Clayton e amigos torcedores e acompanhantes do blog: tenho visitado diariamente o site do Rio Preto, e vejo na coluna opiniao dos torcedores de varios dias para cá que a opiniao so gira em torno do jogador Marcio Tarrafas. Pelo visto é um novo Pelé, novo Adriano que está surgindo no time do Jacare. Na Copa Paulista tambem aconteceu o mesmo fenomeno com um tal de David (Tziu), era um tal de craque aqui, craque ali e viram no que deu. Espero que estejamos enganados. Esperamos pra ver...!!! Abre o olho Diretoria, a coisa ta feia.