RAPIDINHAS F"G"!

ALÉM-MAR...
A diretoria do RIO PRETO EC emprestou o ótimo zagueiro Jefferson (23) ao Vitória FC de Setúbal. O clube português contará por ano com o jogador revelado nas categorias de base do "Glorinha". É uma pena. Um de nossos melhores valores sendo rifado a preço de banana.... Na verdade, a galera do Jacaré gostaria mesmo que Jefferson ficasse na Vila Universitária, mas sendo isso impossível, deseja toda sorte ao grande zagueiro esmeraldino nos gramados de além-mar.

"FICA JEFFERSON!"
Enquanto Jefferson é negociado com os portugueses, o técnico Sérgio Caetano tem problemas na zaga para a partida de domingo contra a líder Ferroviária, no Riopretão. Expulso na estréia ante o Norusca, em Bauru, o zagueiro Raphael Silva pegou gancho de 2 jogos e deve desfalcar a equipe nas próximas rodadas, informa a edição o Diário da Região de hoje. Pensando bem, talvez fosse o caso de lançar a campanha "Fica Jefferson!"

PAPELÃO
No último domingo, aproximdamente 15 torcedores do Grêmio Catanduvense foram parar na delegacia em Rio Preto. Após a vitória do RIO PRETO EC (2X0), integrantes da torcida visitante agrediram um pequeno grupo de esmeraldinos na saída do Riopretão. Covardes, fugiram quando notaram a chegada de policiais. Porém, o veículo em que estavam foi abordado pela polícia antes de deixar a cidade. De acordo com o jornal Bom Dia, os policiais encontraram uma camisa esmeraldina rasgada entre os catanduvenses, que foram conduzidos ao Plantão Policial e logo liberados. Que papelão, hein?!

QUARTAS-DE-FINAL
A molecada do RIO PRETO EC está arrebentando na Copa Mundial de Futebol Infantil, realizada em Jaú/SP. As equipes sub-16 e sub-14 já estão nas quartas-de-final. Ontem, os meninos do sub-16 golearam os Portuários de Santos/SP (7X0), enquanto a equipe sub-14 empatou com o XV de Jaú (1X1). Os jogos das quartas-de-final serão hoje. Dá-lhe, Jacarezinho!

FORÇA "GLORINHA"!

Fonte: Assessiva Comunicação, Diarioweb e Página Oficial do Rio Preto Esporte Clube.

2 comentários:

Tarcísio Rezende disse...

Catanduvense, não poderíamos esperar outra coisa de uma dúzia de imbecis que torcem para um timeco de uma cidade famosa pela pedofilia nas páginas policiais.
A Torcida Ultras Rio Preto não compactua com atos de violência no futebol.

Carlos Adao disse...

É uma vergonha o que os torcedores de Catanduva fizeram. Em pleno 2009, vem esses imbecis e togloditas querendo gladiar em local onde os torcedores sao educados e gentis com os visitantes. Isto tem que ser banido do futebol. Esse fato me fez lembrar dos anos 60 e 70, quando o inesquecivel Anisio Haddad era presidente do Jacaré e essa torcidinha de merda, apedrejava onibus e trens, e tumultuava a nossa entrada ao estadio Silvio Salles. Vai meu repudio a esses fatos.