"GLORINHA" EMPATA E SEGUE EM 2º

Jacaré domina a partida, mas não sai do 0X0 na casa do adversário
I
COPA PAULISTA/2009 - Jogando para mais de 1.200 pagantes, o RIO PRETO EC conquistou bom empate em Lins (0X0), pela 4ª rodada da Copa Paulista/2009.
I
Agora com 7 pontos, o Glorioso segue na 2ª colocação do Grupo 1, ao lado de Linense e Ferroviária; o Sertãozinho continua na liderança isolada do grupo com 10 pontos ganhos.
I
Assim como fez contra a Ferrinha no domingo, a equipe comanda por Sérgio Caetano (foto) não se intimidou e partiu para cima do bom time de Lins. Resultado: pressão esmeraldina desde o apito inicial.
I
Mais uma vez, Bady foi o nome do jogo. De seus pés sairam os melhores lances esmeraldinos, que, infelizmente, não resultaram em gol na partida de ontem à noite.
I
Dos males, o menor. No final, prevaleceu mesmo um 0X0 que manteve o "Glorinha" na briga por uma das 4 vagas à 2ª fase da competição.
I
E atenção galera do Jacaré. No próximo sábado (1/8), tem dérbi contra o Mirassol, no Riopretão (15h). O Leão já disse adeus ao Brasileiro Série D e deve vir com força máxima para o duelo.
I
Quanto à torcida esmeraldina, já passou da hora de prestigiar o bom time montado por Caetano. Senão, daqui a pouco, estaremos registrando o mesmo público pagante do pobre Diabo... Afe!
I
FORÇA "GLORINHA"!
I
FICHA TÉCNICA
Linense 0X0 RIO PRETO EC
Copa Paulista (4ª rodada)
DATA - 29/7/2009
LOCAL - Estádio "Gilberto Siqueira Lopes" (Lins/SP)
ÁRBITRO - Élcio Paschoal Borborema
PÚBLICO - 1.214 pagantes
RENDA - R$ 9.274,00
CARTÕES AMARELOS - Nelinho, Almeida, Wagner e Douglas.
I
Linense
Mateus; Rodrigo, Willian (Fábio Oliveira), Nelinho e Danilo Avelar (Pereira); Almeida, Wagner, Douglas e André Bilinha; Fausto e Danilo (Ricardinho).
Técnico: Karmino Colombini
I
RIO PRETO EC
Ricardo; Raphael Silva, Matheus Oliva e Willian Goiano; Rodrigo (Marcelo Ferreira), Gilberto, Anderson, Marquinhos e Jackson; Bady e Thauan (Rafael Conceição).
Técnico: Sérgio Caetano
I
Foto: O técnico Sérgio Caetano, que coleciona até o momento 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota à frente do Glorioso (Rubens Cardia/Flash Bola)
Fonte: Flash Bola e Diarioweb.

Um comentário:

Carlos Adao disse...

Saudaçoes verde-branca. Estou ate surpreso com a campanha do Jacaré ate o momento. Acredito que ainda vai melhorar mais. Espero um grande jogo contra o Mirassol dia 0l/08 e um grande publico. Vamos la galera e mais uma vitoria rumo ao topo da tabela.